origem

Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

É para rir Vitinho?

Depois do trabalho sujo feito, o Proença-A-Zul foi para a jarra e mandam-nos um Bruno Esteves para o jogo em Paços de Ferreira. Típico, absolutamente típico!
É absolutamente pornográfico o que se está já a preparar. Dois ou três jogos calmos (quiçá até com algum beneficio para nós) até recebermos o Braga e aí meus amigos, que ninguém tenha dúvidas do que vai acontecer. Mais do mesmo regabofe circense que tão bem conhecemos. A estratégia está delineada e afinada. Resta-nos desmontar isto tudo PREVIAMENTE, porque depois não há remédio.

2 comentários:

  1. Atenção que Bruno Esteves no jogo em casa com o Paços foi das piores arbitragens que tivemos esta época. Ganhamos e ninguém falou disso, mas foram 2 pénaltis mais um duvidoso e ainda um golo mal anulado e mais 2 ou 3 fora-de-jogo que eram perigosos. Para além disso não duvides que nos querem matar antes do Braga. Quando chegar o Braga até somos capazes de ser beneficiados caso o Braga continue a 3 pontos do Porto. Eles vão fazer de tudo para não ir a Braga com a possibilidade de perderem a liderança.

    ResponderEliminar
  2. Parece que estava equivocado... Afinal não vão mesmo dar tréguas até ao jogo com o Braga...

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.