O resultado de ontem é explicado quase na totalidade pela falta de ambição demonstrada.
Nem vou entrar por mais considerações, tal é a azia pelo péssimo jogo que fizemos.
Aparte a azia, se para sermos campeões este ano, temos de sair da Europa já em Dezembro, então que seja.
