origem
Mostrar mensagens com a etiqueta Azia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Azia. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Falta de ambição

O resultado de ontem é explicado quase na totalidade pela falta de ambição demonstrada.
Nem vou entrar por mais considerações, tal é a azia pelo péssimo jogo que fizemos.

Aparte a azia, se para sermos campeões este ano, temos de sair da Europa já em Dezembro, então que seja.