origem

Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais logo na Luz é para Vencer!

Daqui a algumas horas o Benfica entra em campo frente ao Beira-Mar. Nessa altura já sabemos o que o rival fez na Choupana o que pode funcionar como maior estimulo em caso de resultado negativo para eles. (que convenhamos, com o Xistra a apitar não é de todo provável) No essencial, temos de ser Benfica e ganhar bem a uma equipa que faz da defesa o seu ponto forte.
Como já referi em artigos anteriores (após o clássico da Luz) não acredito minimamente no titulo. Mas isto sou eu, porque quem está lá dentro deve acreditar até ao fim. Penso que temos de dar o máximo como se dependêssemos apenas de nós próprios. Quem sabe não somos recompensados por isso.

Jogue quem jogar, só peço suor, muito suor despendido na luta pela vitória. A nossa superior qualidade fará o resto. Jesus não convocou Maxi (castigado), Garay e Djaló (lesionados) e Matic (opção) e deve fazer alinhar o belga Witsel na lateral direita. Sinceramente preferia ver outro jogador ali, libertando o belga para o que sabe fazer melhor, pautar o jogo da equipa.
Aimar está convocado, mas sinceramente não me parece que possa jogar de inicio. Deverá entrar no decorrer do jogo em caso de necessidade.
Quem deveria merecer uma oportunidade a titular neste jogo, em minha opinião, é o Nélson. Está com a corda toda e temos de aproveitar a vivacidade que traz ao nosso jogo.

Hoje estou tranquilo em relação ao jogo. Somos melhores e apenas temos de o demonstrar em campo. Jesus já avisou na antevisão do jogo.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Luisão, Jardel, Miguel Vítor, Luís Martins, Capdevila e Emerson;
Médios: André Almeida, Javi García, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo, Nélson Oliveira e Saviola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.