Não vi o jogo na sexta (ainda bem para o meu coração!). Não vi o jogo ontem. Perante ambos os resultados só posso dizer que Benfica e Porto não merecem ser campeões. Um e outro já tiveram este campeonato na mão. Surpreendentemente, em ambos os casos nunca conseguiram segurar vantagens pontuais que tinham tudo para ser decisivas.
Duas mensagens para o Benfica:
- A jogar assim não vale a pena queixas sobre arbitragem. Como questionamos a competência dos outros se não conseguimos ser nós próprios competentes? Os campeonatos perdem-se nos jogos com os pequenos...
- Já estamos carecas de saber que temos de jogar muito melhor que os outros. Isto acontece em parte pelo nosso silêncio quando somos atacados por todos os lados. As campanhas lançadas a devido tempo, estão a surtir os seus efeitos, sempre com o nosso cúmplice silêncio.
PS: O penalty sobre Hulk no jogo de ontem é demasiado óbvio, sendo uma aberração a decisão do árbitro. O mesmo para o penalty sobre o Luisinho. É isto árbitro de primeira categoria? Que fraco.
Não viste o jogo mas criticas a exibição?
ResponderEliminarNão viste o jogo e dizes que não se pode criticar a arbitragem por causa da exibição?
Concordo com o nosso silêncio nos ser prejudicial.
Saudações Gloriosasa
Caro Anónimo,
EliminarNão vi este, mas vi os todos os anteriores fora de casa. E por meio dos resumos que vi, dos relatos que ouvi, e das várias opiniões que fui ouvindo e lendo de benfiquistas em quem confio, posso afirmar com certeza que devíamos ter jogado mais do que jogámos. O nosso primeiro remate perigoso foi quando? Quantos remates fizemos à baliza? É demasiado mau para ser culpa "só" do gajo do apito.
A partir daí faço o comentário em 1. Criticar a arbitragem sim, mas apenas depois de fazermos o que nos couber fazer para ganhar. É um filme já muito visto para eu não saber o guião...