origem

Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Experiência


O Chelsea veio hoje ao Estádio da Luz bater o Benfica por 1-0, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Valeu ao conjunto londrino uma maior experiência nesta fase da prova, pois o Benfica não foi em nada inferior a eles. Até meio da segunda parte até parecia o Benfica, a equipa em melhor posição para marcar um golo, só que numa desconcentração colectiva, o Torres fugiu pela esquerda e serviu Kalou na pequena área, para este fazer o resultado do jogo. 

O Benfica tem equipa para ir a Londres discutir a eliminatória, mas claramente está numa posição muito díficil. O golo de desvantagem obriga-nos a ter de atacar e a expor as nossas fragilidades defensivas, mas acredito que possamos ainda ter algo a dizer.

Nota final para a exibição absolutamente fabulosa de Ramires no seu regresso à Luz. O Queniano Azul foi a larga distância o melhor em campo e nota-se bem a sua falta no Benfica. Jogadores destes não aparecem todos os dias, por isso foi para mim um privilégio assistir aos seus jogos de encarnado. 

No próximo dia 4, lá estarei em Londres à procura do milagre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.