origem
Mostrar mensagens com a etiqueta Atendimento Sócios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Atendimento Sócios. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Pressão eleitoralista ou o que é inadmissível

Chegou-me hoje aos ouvidos uma informação preocupante. Antes de a referir, digo desde já que isto se passou com um amigo meu num dos últimos dias, não sei precisamente em qual. Mas como confio nele a 100% e a situação é tão insólita que não acredito que fosse possível inventar uma coisa destas, relato-a aqui como se se tivesse passado comigo. Como é óbvio não irei revelar o nome deste meu amigo.

Ora bem, este meu amigo, que como com qualquer um de nós, vai alterando os seus dados pessoais ao longo do tempo, teve de alterar um desses dados pessoais e como bom benfiquista que é, decidiu informar o clube disso e alterá-lo, para poder ser contactado convenientemente. Ao tentar fazê-lo através do site do clube, tal alteração não estava a ser possível, pelo que ligou para o departamento de sócios a pedir a alteração. A alteração foi efectuada com rapidez e até aqui tudo bem.

O "problema" vem depois. Usualmente o operador ao finalizar o pedido, poderá perguntar se pode ajudar em mais alguma coisa, se poderá interessar o sócio num produto do clube ou simplesmente despedir-se com cordiais cumprimentos e desejos de bom resto de dia. Mas não foi isto que o operador fez.
A conversa que se sucedeu, está descrita em baixo sob a forma de diálogo. É inacreditável e inadmissível!
- Caro XXX, sexta feira está com intenções de votar?
- Estou sim! Vou votar!
- Contamos consigo, sabe que tem XX votos!
-....OK
A situação é grave. Desde logo porque funcionários do clube se deveriam manter à parte das eleições, excepto casos de comprovada gravidade. Mas mais grave é a óbvia propaganda e campanha pela re-eleição de Vieira.
Isto meus senhores, não é o Benfica. E por mais que tentem enraizar este tipo de atitude nunca o será! 

Tenho fé que os Benfiquistas saberão dar a melhor resposta a isto! Sexta-feira, nas urnas!