Comprei ontem o Almanaque do Benfica, de autoria do excelente Rui Tovar e que contém a verdadeira enciclopédia do Benfica, em termos de jogos, vitórias e títulos. Vale cada cêntimo despendido! São mais de 700 páginas de puro benfiquismo e a prova de que somos meros peões na história gloriosa deste eterno clube!
Acredito ser um livro de posse obrigatória para qualquer Benfiquista que se preze!
PS: O meu pai quis ser o primeiro a folheá-lo e relembrou muitas visitas do Benfica a Tomar para jogar com o União local, pois foi ali que ele se fez Benfiquista. Recordou com brilho nos olhos, uma dessas visitas, numa vitória do Glorioso com um único golo de Simões, no primeiro minuto de jogo, um dia após perder o filho. Arrepiante!

