origem

quarta-feira, 28 de março de 2012

Com que objectivo?

Depois de assistir "in loco" ao jogo de ontem no estádio da Luz, só me resta colocar uma questão: com que objectivo é que foi negada a saída ao Capdevila e efectuada a sua inscrição na "Champions", se é para jogar sempre o mesmo (ainda por cima quase sempre mal)?

É que eu ainda dou de barato o nosso defesa esquerdo não ter velocidade para acompanhar o Ramires, que o "queniano" corre que se farta como nós tão bem pudemos testemunhar em 2009/2010. Agora nem sequer ser capaz de fazer uma recepção ou um passe em condições... isso já me irrita sobremaneira!

Se o campeão do Mundo e da Europa não tem condições para jogar neste Benfica, que se dê minutos e rodagem ao Luís Martins... sempre tem margem de progressão e é português.

PS: Custou-me um bocado ver os jogos de ontem e perceber que a única equipa sem portugueses de inicio ou durante os noventa minutos... era a portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.