origem

Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Esperança?

O Porto acaba de empatar em casa com a Académica. 1-1 foi o resultado final de um jogo em que o Porto não jogou nada de nada e em que esteve a perder até aos 93 minutos. Hoje mostraram claramente que não têm equipa para ser campeões em condições normais.

Amanhã o Benfica tem a oportunidade de reentrar na luta, tendo para isso de vencer um aguerrido Paços de Ferreira. Pessoalmente já não acredito minimamente que sejamos campeões este ano. Não porque não tenhamos equipa para isso, mas sim porque as faixas já foram encomendadas. 
Ainda assim, temos de ser dignos e lutar até onde pudermos. Amanhã é o início do caminho depois de cairmos do cavalo e andarmos a rebolar pela ladeira. Temos de mostrar que ainda queremos ser campeões e lutar por isso. Jogar expectantes e amorfos, não é de todo o que temos de fazer. Garra e luta desde o primeiro minuto. O Paços joga um futebol ofensivo (ainda para mais em casa) por isso deveremos ter oportunidade de realizar uma boa partida.

Capdevila deve ser titular na lateral esquerda e Jardel no centro da defesa. Espero que estejam em bom plano e que ajudem o Benfica a conquistar os 3 pontos. Sem Aimar (que não deve estar em condições) eu jogaria com Javi, Matic e Witsel no centro e Nolito e Bruno César no apoio a Cardozo. Precisamos ganhar o meio campo.
Jesus tem de motivar os jogadores para este jogo. Não lhe perdoarei uma entrada como num dos últimos 3 jogos. A equipa tem que entrar com vontade de vencer.


Convocados

Guarda-redes: Artur e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Capdevila, Miguel Vítor, Luisão, Jardel, Luís Martins e André Almeida;
Médios: Javi García, Nico Gaitán, Pablo Aimar, Witsel, Nolito, Bruno César e Matic;
Avançados: Saviola, Rodrigo, Nélson Oliveira e Cardozo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.