origem
Mostrar mensagens com a etiqueta Agenda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Agenda. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 21/12/2012

Esta semana apenas temos um jogo nos nossos pavilhões. Pouco para quem gosta de ir lá, mas ainda assim bom para matar saudades.

  • Futsal
A nossa equipa defronta o Fundão na 11ª jornada do Campeonato Nacional. O jogo realiza-se no Pavilhão nº 2 e tem inicio marcado para as 11:20h da manhã deste Sábado. Depois de recuperar o 2º lugar na jornada passada, é tempo de consolidá-lo e não perder pontos até ao jogo com o Sporting. Temos muito trabalho pela frente e é fundamental não o aumentarmos. Os preços são os habituais.

Força Benfica! Rumo aos Títulos!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 14/12/2012

Este fim de semana há uma barrigada de Benfica nos pavilhões para quem quiser. Eu quero e finalmente vou lá estar, num Sábado verdadeiramente à Benfica.


Desta vez, apenas teremos actividades no Sábado. Com o Futebol profissional a entrar em campo às 20:30h, esperam-se algumas pessoas a mais nos pavilhões, numa maratona que começa pela 15h. 

  • Basquetebol
A nossa equipa recebe a Fisica em mais um jogo do Campeonato Nacional. O jogo realiza-se no Pavilhão Império Bonança e tem inicio marcado para as 15h deste Sábado. Com os preços habituais (Sócios com quota modalidades não pagam), espero uma enchente no pavilhão para dar-mos apoio a quem verdadeiramente merece.

  • Voleibol
O nosso Voleibol entra em campo no Pavilhão nº 2 hora e meia depois, pelas 16:30h, no primeiro jogo de mais uma jornada dupla. O adversário é o Clube K, e com maior ou menor dificuldade não se espera outra coisa que não seja a nossa vitória. Esta equipa, tem sabido merecer o nosso apoio e como apreciadores de bons executantes, será mais uma oportunidades para os ver em acção.

  • Hóquei em Patins
A nossa equipa entra em campo às 18h, no Pavilhão Império Bonança, para a 3ª jornada da Liga Europeia. O adversário é o Vareggio de Itália e não se esperam facilidades. O Benfica deverá reagir ao mau resultado do fim de semana passado, construindo uma boa vitória para reconquistar a confiança que se perdeu com o Paço de Arcos. Num jogo europeu o factor casa é sempre importante pelo que se espera uma afluência massiva dos adeptos para apoiarmos os nossos jogadores em mais um passo.


Como podem ver, está aqui uma excelente oportunidade para um Sábado bem passado. Compareçam. Pode ser que me encontrem por lá.


Força Benfica! Rumo aos Títulos!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 7/12/2012

Este fim de semana temos apenas duas modalidades nos pavilhões da Luz. Os campeões nacionais de Hóquei em Patins e os vice-campeões nacionais de Voleibol jogam em casa durante o fim de semana, com o objectivo de se manterem na frente dos respectivos campeonatos.

  • Hóquei em Patins
Depois de se isolarem na frente do campeonato, o Benfica recebe um Paço de Arcos que é sempre difícil de bater. Ainda há pouco empataram com o FC Porto. Temos de ser sérios e competentes se não queremos sofrer o mesmo destino. Para isso, o apoio de todos continua a ser necessário, de modo a que o ambiente na Luz seja mais um factor de impulso à nossa vitória. A equipa merece e continua a dar alegrias à massa adepta. O jogo realiza-se no pavilhão Império Bonança, Sábado dia 8 de Dezembro, pelas 18h. Os preços são os de sempre, sendo de realçar que quem tiver quota modalidades entra à borla.

  • Voleibol
Mais uma jornada dupla no campeonato nacional, com o Benfica a querer seguramente manter o registo 100% vitorioso que traz até aqui. Depois de jogar fora de casa no Sábado com o Vilacondense, a nossa equipa receberá o Caldas no Domingo dia 9 de Dezembro, em jogo no pavilhão nº 2 a partir das 16h. Contra um adversário à partida acessível, será sempre bom demonstrar à equipa mais uma vez que estamos com ela. Concentração ao máximo é o que se pede para este jogo.

Força Benfica! Rumo aos Títulos!

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 30/11/2012

Este fim de semana temos muitas e boas perspectivas de apoio das nossas modalidades de pavilhão. Das cinco modalidades de pavilhão, apenas o Hóquei não vai jogar em casa (desloca-se a Turquel, para a 9ª jornada do nacional) pelo que por falta de variedade não se podem queixar os benfiquistas. Vai ser um fim de semana à Benfica para benfiquistas.

  • Futsal
O nosso Futsal regressa ao campeonato nacional depois do mundial da modalidade, para defrontar o SL Olivais. O jogo é já hoje, pelas 21h no pavilhão nº 2 da Luz. Boa hora para um programa de sexta à noite. Considerando que Sporting e Leões de Porto Salvo se defrontam no Domingo, este jogo assume particular importância para nós, que tendo perdido com os Leões de Porto Salvo, não podemos perder mais pontos. O nosso apoio é fundamental.

  • Andebol
O Andebol terá um jogo complicado frente ao HBC Nantes, depois da pesada derrota de há oito dias. O jogo realiza-se amanhã, Sábado, pelas 19:30h no pavilhão nº 2 da Luz. A equipa francesa é boa e parece-me que precisamos de um excelente ambiente caseiro para os bater. A carreira interna da equipa (que recordo, está invicta e apenas cedeu o primeiro empate à 12ª jornada em Braga) merece que façamos o esforço de marcar presença em mais este jogo. 

  • Basquetebol
O Basquetebol recebe o Sampaense em jogo da 7ª jornada do nacional. Este jogo realiza-se amanhã pelas 18h no Pavilhão Império Bonança. A equipa tem uma carreira 100% vitoriosa e há que continuar nessa senda. Num jogo que será complicado, o nosso apoio é mais que bem vindo.

  • Voleibol
O Voleibol tem uma jornada dupla na Luz este fim de semana. Com o objectivo de manter a equipa invicta e a somar a totalidade dos pontos, o Benfica recebe amanhã pelas 16h no Pavilhão nº 2, o Académico de Espinho, que no passado nos causou algumas dificuldades. O jogo é referente à 13ª jornada do nacional e servirá de tónico para o jogo do dia seguinte. No domingo, pelas 17h, no mesmo pavilhão, o Benfica recebe o Castelo da Maia. A equipa nortenha nunca é presa fácil, mas com trabalho e dedicação temos conseguido superá-los quase sempre. 


Como podem ver, razões não faltam, para virem apoiar o Benfica ao pavilhão. Num fim de semana em que a equipa principal de futebol não joga, têm aqui a possibilidade de saciar a sede de ver o Glorioso.


Força Benfica! Rumo aos Títulos!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pavilhão Encarnado - 5/10/2012

Este fim de semana temos jogos de qualidade nos nossos pavilhões.
É mais uma vez fundamental que os sócios acorram ao pavilhão para que o apoio às várias modalidades não falte.

  • Basquetebol
No próximo Sábado dia 6, joga-se a segunda jornada do Troféu António Pratas. O Benfica inicia a época como super favorito à conquista de todos os troféus internos e espero que não defraude as expectativas. O jogo realiza-se no Pavilhão Império Bonança e tem inicio marcado para as 16h.

  • Andebol
O irrepreensível inicio de época dos encarnados continua a surpreender pela positiva. No Sábado dia 6, o Benfica recebe o Águas Santas, com o objectivo de manter a imaculada carreira e somar mais uma vitória. O jogo realiza-se no Pavilhão n.º 2 e tem inicio marcado para as 18h.

Como se pode ver, são motivos mais que suficientes para marcar presença no pavilhão e apoiar o glorioso em mais um fim de semana que se espera produtivo.


Carrega Benfica! Rumo aos Títulos!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 28/09/2012

Esta semana há somente um jogo do clube para ver nos pavilhões da Luz. As épocas das diferentes modalidades vão iniciando-se ou consolidando-se, conforme o caso e todos somos poucos para apoiar os nossos, na conquista da glória. Esta semana, quase todas as modalidades têm jogos fora de casa.

  • Futsal
Temos o jogo da 6ª jornada do campeonato, na próxima Quarta-Feira dia 3/10 pelas 20:30h no pavilhão n.º 2. A equipa entrou embalada, somando quatro vitórias consecutivas e depois de ir ao Freixieiro disputar a 5ª jornada, recebe os Leões de Porto Salvo. Um bom jogo em perspectiva (que não coincide com o jogo com o Barcelona).


Carrega Benfica! Rumo aos Títulos!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 21/9/2012

Esta semana os pavilhões da Luz serão palco de alguns jogos interessantes. Teremos em acção o Basquetebol no 1º Torneio Internacional de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, e também o Andebol na 3ª jornada no Nacional. Motivos de sobra para irem apoiar as modalidades do clube.

  • Basquetebol
O 1º Torneio Internacional de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica tem lugar este Sábado e Domingo, no pavilhão Império Bonança. As equipas participantes são, além do Benfica, os espanhóis do Lagun Aro GBC, do Cáceres e do Asefa Estudiantes.
No Sábado vão jogar-se o Lagun Aro GBC vs. Cáceres pelas 15h e o SL Benfica vs. Asefa Estudiantes pelas 17h.
No Domingo joga-se o jogo do 3º/4º lugar pelas 14h e a final do torneio pelas 16h.

O preçário é como se segue:
Sócio de Quota Modalidades : 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público:6 €
Público Criança: 3.5 €

  • Andebol
 O Andebol Encarnado joga na Quarta-Feira, dia 26/9, pelas 20h no pavilhão n.º 2, frente ao arqui-rival e tetra-campeão nacional, Porto. O jogo refere-se à 3ª jornada do Nacional e é obrigatório vencer, para continuar, o que se espera que seja, um inicio demolidor da nossa equipa. Por isso todos os que puderem, marquem presença no apoio a mais uma equipa do Benfica.
Ainda não encontrei preços disponíveis, mas deverão ser semelhantes aos praticados nos jogos do Basquetebol mencionados em cima, com a diferença de que os sócios de Quota Modalidades não pagarem bilhete.

Carrega Benfica! Rumo aos Títulos!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 14/9/2012

Nova temporada e regresso da rubrica Pavilhão Encarnado.

No próximo fim de semana (15 e 16 de Setembro) começam os jogos em casa de algumas modalidades. Tudo ao pavilhão apoiar os nossos atletas, para que tenhamos todos uma época gloriosa!

  • Futsal
Depois de ganhar a Supertaça e entrar com o pé direito no campeonato, chega a altura de inaugurar a época no Pavilhão da Luz. Domingo 16 de Setembro, pelas 14:30h, no Pavilhão Império Bonança, o Benfica defronta o Operário. Um jogo para vencer sem espinhas. Depois da época fenomenal que teve, o Futsal encarnado merece que os adeptos digam presente.

  • Andebol
Após alguns anos frustantes, o Benfica entrou a todo o gás na nova época. Com algumas contratações de renome, que adicionam muita qualidade a um plantel já apetrechado, o glorioso venceu a Supertaça (batendo Porto e Sporting). Na semana passada, foi à Suiçam bater o Pfadi Winterthur por 28-21, garantindo uma boa margem para o confronto em casa.
Esta equipa, já demonstrou que quer vencer titulos este ano e que os sócios podem acreditar que eles tudo farão para os alcançar. É no Sábado 15 de Setembro pelas 18h, no pavilhão n.º 2.

Carrega Benfica! Rumo aos titulos!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pavilhão Encarnado - 18/5/2012

No próximo fim de semana (19 e 20 de Maio) temos jogos de várias modalidades nos pavilhões da Luz.
Vai haver muita animação, pois teremos decisões do campeonato e eliminatórias da Taça para ver.


  • Futsal
A nossa equipa de Futsal tenta garantir o acesso às meias finais do play-off, depois de uma vitória difícil no terreno do Fundão. O jogo realiza-se dia 19 de Maio (Sábado) pelas 17h no pavilhão 2 da Luz. A equipa terminou invicta a fase regular e em primeiro lugar, pelo que temos boas perspectivas de recuperar o troféu. Além do mais, contamos com a presença de Ricardinho, sempre o garante de qualidade no espectáculo.A equipa merece mais uma vez que os benfiquistas a apoiem.

  • Hóquei em Patins
A nossa equipa de Hóquei disputa também no Sábado, dia 19 de Maio, pelas 19h no pavilhão Império Bonança, a passagem aos quartos de final frente ao HC Braga. Relembro que esta equipa nos impôs um empate na primeira jornada do nacional deste ano, por isso quem está à espera de facilidades ou tranquilidade, desengane-se. A equipa já mostrou que é capaz de nos dar alegrias, pelo que é importante mostrarmos também que estamos com eles. Espero um pavilhão bem composto apesar do horário escolhido.

  • Basquetebol
A nossa equipa de Basquetebol joga uma jornada dupla da final do play-off do nacional, frente ao arqui-rival Porto. No passado fim de semana saímos do Porto com a final empatada a 1, e com boas possibilidades de fechar a contenda em casa. Para isso precisamos do apoio de todos, de modo a criar um ambiente fantástico que leve os nossos jogadores à glória. O terceiro jogo da final disputa-se no pavilhão Império Bonança, e tem inicio marcado paras as 15h.do dia 19 de Maio (Sábado).
O quarto jogo da final disputa-se no dia seguinte (20 de Maio) , no mesmo pavilhão, pelas 17:30h. Poderá ser a oportunidade de vermos o Benfica recuperar o ceptro. Esperemos todos que isso aconteça.

Carrega Benfica! Rumo aos Títulos!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pavilhão Encarnado - 11/5/2012

No próximo fim de semana (12 e 13 de Maio) temos jogos de Hóquei em Patins e Andebol para ver.


  • Hóquei em Patins
A nossa equipa luta para manter a liderança isolada do campeonato. Em jogo a contar para a 27ª jornada do Nacional, defrontamos a Oliveirense no pavilhão Império Bonança, às 18:30h de Sábado, 12 de Maio. A equipa segue numa carreira quase imaculada e acredito que nos dê muitas alegrias este ano. A evolução é enorme.
Esta equipa merece todo o nosso apoio e precisa dele para superar um adversário complicado. Por isso tudo ao pavilhão!

  • Andebol
O nosso andebol, já afastado do título, recebe o tetra-campeão recém coroado, em mais um clássico do andebol. O jogo da 9ª jornada da segunda fase do Nacional, está agendado para as 15:05h de Sábado dia 12 de Maio e realiza-se no pavilhão número dois. A carreira da equipa foi uma montanha russa com derrotas inesperadas em pontos fulcrais da temporada, por isso o 2º lugar ocupado nesta altura não surpreende muito. Ainda assim, sendo o último jogo em casa e frente ao rival, acho que os sócios devem comparecer, quanto mais não seja, para "reclamar" com quem de direito pelo rumo que a secção leva.

Carrega Benfica! Rumo aos Títulos!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pavilhão Encarnado - 4/5/2012

Para o próximo fim de semana (5 e 6 de Maio) vamos ter as seguintes actividades nos pavilhões da Luz.

  • Voleibol
Jogo do título no pavilhão n.º 2 para a nossa equipa de Voleibol frente ao Sporting de Espinho. Depois de uma vitória no primeiro jogo e derrota no segundo, já não há margem de erro. O jogo realiza-se às 18h de Sábado 5 de Maio. Os preços são os de sempre, por isso não há desculpa nenhuma para o pavilhão não estar cheio. 

  • Andebol
O Andebol benfiquista teve uma desastrosa segunda fase do campeonato, com várias derrotas inesperadas.
Ainda assim, Sábado 5 de Maio pelas 15h, realiza-se mais um jogo. Poderá ser hora dos adeptos acorrerem em massa e demonstrarem que não estão contentes com o rumo que esta secção leva.

Carrega Benfica! Rumo aos títulos!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pavilhão Encarnado - 27/4/2012

Inicio hoje uma rubrica semanal, que à semelhança da rubrica "Porque o SL Benfica não é só Futebol...", tão bem escrita e descrita pelo meu amigo Faneca, visa informar os caros leitores acerca da actualidade das modalidades. Nomeadamente, os jogos que se vão realizar na Luz durante o fim-de-semana. Porque muitas vezes o que falta são pessoas informadas, espero contribuir para que mais um ou dois benfiquistas saibam o que fazer na Luz, e sabendo o que la se vai passar, possam marcar presença no apoio às modalidades. Elas merecem (muitas vezes mais que o futebol).

Para o próximo fim de semana (28 e 29 de Abril) temos a seguinte agenda competitiva nos pavilhões da Luz:

  • Hóquei em Patins
Defrontamos a Fisica, em jogo da 24ª jornada do nacional, em jogo marcado para as 21:00h de Sábado 28/4 (amanhã portanto). Importante vencer e consolidar a liderança adquirida na semana passada. 
  • Basquetebol
Defrontamos o Lusitania em jornada dupla das meias finais do play-off, com jogos marcados para as 16:00h de Sábado e Domingo, 28/4 e 29/4 respectivamente. É fundamental garantir uma vantagem de 2-0 para a próxima semana.
  • Voleibol
Defrontamos o Sporting de Espinho no primeiro jogo da final do campeonato. O jogo realiza-se às 18:00h de Sábado 28/4.
Numa final à melhor de 3 jogos, é fulcral começar com uma vitória. Temos o exemplo do ano passado, em que baqueámos frente à Fonte Bastardo.

É de referir que, o Basquetebol e o Hóquei jogam no pavilhão Império Bonança e o Voleibol joga no pavilhão nº 2.

Carrega Benfica! Rumo aos títulos!