origem

sexta-feira, 9 de março de 2012

Javi Garcia renova

Javi Garcia renovou contrato com o Benfica até 2018. Muito boas notícias para o clube, que vê um dos seus melhores jogadores prolongar o vinculo. Até porque 2014 está já aí ao virar da esquina. A clausula de rescisão deverá manter-se nos 30M€.

O médio espanhol, Javi García, renovou, esta sexta-feira, o seu contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 30 de Junho de 2018. Convém ainda recordar que o atleta estava vinculado ao Clube até Junho de 2014, correspondendo esta renovação a uma prorrogação de quatro épocas desportivas.
Javi García, actualmente com 25 anos, chegou a Clube no início da temporada 2009/10, tendo-se notabilizado com um dos melhores jogadores na sua posição.
Referir que, desde que chegou ao Benfica, o médio já conquistou três títulos oficiais. Um Campeonato Nacional e duas Taças da Liga.
Viu-se recentemente a qualidade que empresta à equipa e que tanta falta faz. Tem definitivamente capacidade e qualidade para voos mais altos, mas espero vê-lo muitos anos de águia ao peito. Tem tudo para ser um daqueles jogadores relembrados para sempre no Benfica.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.