origem
Mostrar mensagens com a etiqueta Assembleia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Assembleia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estão os Sócios Encarnados Convocados

Estão convocados todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica a marcarem presença no dia 27 de Setembro na Assembleia Geral para apreciação e votação do Relatório de Gestão e Contas relativo à época de 2011/2012.
O relatório estará disponível a partir do dia 19 de Setembro.

Podem ler a convocatória completa aqui

É nestas alturas que me amaldiçoo por ter decidido emigrar. Não poder estar presente quando se decide o Benfica é das coisas que mais me custa e um dos verdadeiros sacrifícios que faço. Como a vida está bastante difícil em Portugal, sei que a decisão foi a mais acertada e tenho tirado muitos benefícios dela, mas o Benfica perdeu aqui uma voz activa e presente nas AGs do clube. E como não gosto de deixar que outros decidam por mim, ainda mais me entristece. Todos têm de fazer sacrifícios na vida e este é um dos meus.

A todos os que puderem, rogo-lhes que o façam. Não deixem outros decidir por vocês!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Hoje mais uma vez, Decide-se o Benfica!

Apelo a todos os que possam comparecer, em especial aos meus companheiros de blogue (excepto o Faneca), para que vão mais daqui a pouco ao pavilhão da Luz, discutir o Benfica. É de extrema importância que todos os que possam, marquem presença, vejam com os seus próprios olhos e ouçam com os seus próprios ouvidos tudo o que se passar.
O Benfica precisa de vós sempre, e ainda mais nestas ocasiões.

Eu por infelicidade (ou felicidade dado o estado do país) não poderei marcar presença, e acho que o deveria fazer, pelo que ficarei a remoer-me de inveja dos que podem lá ir. 

Estejam a favor, estejam contra, estejam assim assim, estejam bem dispostos, estejam cansados, o importante é que estejam lá!