origem

Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

As surpresas no futebol

Ao dar uma vista de olhos pelos resultados da ronda da Liga Europa, dei-me conta que é sempre possível vencer o pessimismo e o derrotismo. Nenhuma equipa entra derrotada à partida e prova disso são as excelentes vitórias de Sporting e Athletic frente aos rivais de Manchester.
Em Alvalade um Sporting personalizado castigou um City apático e arrogante. As declarações antes do jogo dos citizens são um verdadeiro atentado ao desporto e pagaram bem pela ousadia. Parabéns ao Sporting e que possa usar este resultado para crescer. Nota para o contraste entre a eliminatória anterior e esta...
Em Manchester, o Athletic de Bilbau venceu e convenceu um United em fim de ciclo. o 2-3 final é até algo lisonjeiro para os red devils. Mais uma equipa a mostrar que no final é que se vêm os vencedores. Portas abertas para os quartos de final.

Perguntar-se-ão os leitores por que raio escrevo eu sobre Sporting e Athletic. Pela simples razão de que o Benfica terá um sorteio da Liga dos Campeões dia 16 de Março, onde pode apanhar um tubarão europeu (tal como Sporting e Athletic). É importante entrar com a convicção de que é possível ganhar a qualquer equipa nesta altura, pois a auto-confiança é uma das coisas mais importantes para qualquer atleta de qualquer desporto. Qualquer que seja o adversário que nos calhe em sorte, vamos ter uma tarefa muito difícil mas possível pela frente. Temos de acreditar em nós próprios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.