origem
Mostrar mensagens com a etiqueta blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta blog. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Benfica Eclético

É com muito prazer que anuncio aqui a criação de um novo blog acerca do Benfica. O blog foi criado pelo Faneca e pretende ser um ponto de informação em relação às modalidades do clube. O nome do blog indica isso mesmo, tendo sido naturalmente escolhido "Benfica Eclético"

Podem visitá-lo aqui: http://benficaecletico.blogspot.pt

Desejo toda a sorte ao Faneca e à equipa que conseguir montar e estarei particularmente atento ao trajecto do blog. Provavelmente irei muitas vezes re-encaminhar leitores para lá pois o Faneca sempre conseguiu escrever muito melhor que eu acerca das modalidades do clube.
Os leitores do Sócio Encarnado, podem ir seguindo o novo blog na lista aqui à esquerda.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Entrevistas Inovadoras


Rui Gomes da Silva e Leonor Pinhão foram "entrevistados" por blogues. Uma situação algo inovadora (que me lembre iniciada no excelente Cabelo do Aimar) mas que demonstra bem que o benfiquismo se partilha em qualquer altura e em qualquer lugar (fisico ou não).

Rui Gomes da Silva, que muito recentemente tornou os blogues benfiquistas num cavalo de batalha de defesa do presidente (as palavras que usou em muitas ocasiões foram bastante infelizes), acedeu a responder às questões do blog Novo Geração Benfica. Não sei se foi iniciativa de um ou mais benfiquistas do blog, mas tenho a dizer que fizeram um excelente trabalho a decidir que perguntas fazer. Sendo um seguidor do referido blog, e sabendo que muitas questões são lá colocadas diariamente, era natural que as mesmas fossem incluidas nas perguntas a fazer os vice-presidente.
As respostas deste, foram à politico. Muito chuto para canto, pouca substancia concreta e muita abstracta. Fez uma ressalva no inicio onde dizia aceder à entrevista apenas na condição de associado, mas o que transpareceu foi o Rui Gomes da Silva vice-presidente a falar. Teve uma ou duas revelações pertinentes, como são o facto do Benfica alertar/questionar em privado, os órgãos decisores acerca do que se foi passando e de algumas situações "estranhas" que ocorreram. Anunciou ainda que estão a pensar mudar isso e passar a fazê-lo publicamente.
No mais, foi um desfiar de elogios à estrutura encarnada em que todos sabem o que têm de fazer (não me parece que saibam, face aos constantes dissabores). Tentou entrar nas boas graças dos blogues, mas em minha opinião, não o conseguiu.

Leonor Pinhão acedeu a responder a algumas questões do blog Ontem Vi-Te no Estádio da Luz, e mostrou ser aquilo que sempre foi, uma benfiquistas convicta e muito lúcida. As suas respostas são em grande parte, aquilo que eu responderia àquelas questões. Revejo-me em muito do que disse.
A algumas perguntas mais "brincalhonas" que lhe foram colocadas, soube responder à Benfica. Sem achincalhar ninguém, sem denegrir ninguém, sem atacar ninguém.

Ambas as entrevistas podem ser consultadas nos links em baixo, pelo que aconselho vivamente a sua leitura. Os leitores tirarão as suas próprias conclusões.

Entrevista a Rui Gomes da Silva - parte 1 - aqui
Entrevista a Rui Gomes da Silva - parte 2 - aqui
Entrevista a Leonor Pinhão - aqui 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Em busca do presente perdido

Já foi aqui noticiado e publicitado o passatempo "Seja Sócio Encarnado", em que foram distribuídos alguns prémios por leitores do blog que tentaram adivinhar os resultados do glorioso (no seu período negro da época curiosamente),

Acontece que o vencedor da segunda parte, Fanatico_Benfica, não reclamou o devido prémio. Não tendo uma conta no google blogger, não tenho meio de o contactar a não ser por artigos do blogue, à espera que ele os veja. Como tal, decidi que caso o prémio não seja reclamado até final do mês, irei criar um novo passatempo com o KIT como prémio.
Mais desenvolvimentos sobre isto, caso o Fanatico não apareça...

Aqui fica a lista de vencedores e respectivos estados de processamento de prémios. 
Quem não concordar que o desminta :P

Parte I

  1. Morais - KIT Sócio - Entregue
  2. Aloutre - Cachecol - Entregue
  3. Ligia Morais - Puzzle - Entregue
Parte II
  1. Fanatico_Benfica - KIT Sócio - Por reclamar
  2. Joao Pinto - Cachecol - Entregue
  3. Marta - Puzzle - Entregue

Mais uma vez peço a quem souber quem é o Fanatico, que lhe diga que ganhou um KIT Sócio.

Obrigado