Um carniceiro portista tenta lesionar um dos melhores jogadores do Benfica e este está, segundo o que se vai sabendo (não pelos jornais...) apto para, pelo menos, estar no banco. Este carniceiro foi ontem ao Ladrão receber a justa homenagem por uma lesão que, julgava ele e os azuis, tirava Rodrigo do jogo contra eles.
Nesse jogo, lesionou-se o único defesa direito do clube azul, pelos vistos para o resto de temporada, e que fez com que os azuis se desfizessem de 3 médios (Bellushi, o gajo que era suplente do Fernando e Guarin, assim como do focinhos) e ficasse com 4 médios para 3 posições, pois Danilo podia jogar no meio campo.
Deus existe.
