origem

Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

A caminho do tetra!

Ganhámos! 
Já merecíamos este desfecho.

Mais que a vitória em si, foi o quebrar do ciclo negativo em casa contra o Porto, que deve ser ressalvado. Exorcizámos alguma coisa dos demónios azuis que nos têm apoquentado ultimamente.
A equipa soube reagir à adversidade e sai do jogo como justa vencedora. Teve as melhores oportunidades e comandou o jogo durante mais tempo. A parte psicológica foi extremamente importante e todos os jogadores estiveram em alto nível nesse aspecto. Não era nada fácil dar a volta a um jogo em que se inicia da melhor forma, para em 10 minutos passar pelo fundo do poço. Enormes!

Todos os jogadores merecem a devida vénia pelo jogo, mas tenho de destacar um deles. Capdevila fez um jogo bastante razoável atendendo a quem tinha pela frente. É certo que foi algumas vezes ultrapassado em velocidade pelo boneco verde da Marvel, mas nunca se atemorizou. Acabou o jogo em grande plano. Parabéns pela exibição e que possa ter mais oportunidades.

Duas notas sobre o jogo: 
  1. A rábula do bloqueio é das coisas mais idiotas que já ouvi.
  2. O que será preciso acontecer para expulsarem um jogador do Porto por acumulação de amarelos num jogo contra o Benfica?

FORÇA BENFICA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.