origem

Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

À Benfica!

A imagem em baixo representa aquilo que são os valores do Benfica.


E isto aplica-se não só aos No Name Boys, mas a todos sem excepção.
"... Um valor mais alto se levanta...."

5 comentários:

  1. É claro que a originalidade é importante mas os nossos cânticos devem ser duros. Não podemos esquecer que um dos grandes divertimentos de muitos filhos da puta é entoarem cânticos ofensivos para o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então?
      Vamos pensar neles também?

      Como concepção de base, todo e qualquer grupo de apoio (vulgo claque) deve fazer isso mesmo, apoiar! E para apoiar é inventar cânticos originais que estimulem a equipa dentro do campo. E nisso os nossos grupos de apoio são muito bons. Aparte uma minoria, é sempre pelo Benfica. Já presenciei várias situações em que alguns tentavam iniciar cânticos insultuosos contra outrém, mas eram logo abafados por gritos e cânticos de apoio ao Maior. Muitas vezes.

      Eliminar
  2. Não faz sentido andar a cantar coisas contra os outros só porque eles o fazem, apenas estamos a descer ao nível deles. O que interessa é apoiar o nosso Benfica, o resto é patetice!

    ResponderEliminar
  3. Uma das coisas que tenho mais orgulho no Benfica e das coisas que mais admiro nas suas claques é não existir cânticos ofensivos contra outras equipas. Somos nós que interessamos nos nossos jogos.

    ResponderEliminar
  4. É isto tudo, tenho pena é que muitas vezes alguns imbecis se esqueçam destas palavras do Gullit. Nós não somos iguais aos outros, somos diferentes e não precisamos de ofender as outras equipas. Temos é, acima de tudo, de apoiar o Benfica!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.