origem

Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A esperança está de volta

O Benfica iniciou ontem a Liga Portuguesa de Andebol, com uma belíssima vitória em casa frente ao ABC. Era fulcral começar com uma vitória e a equipa não desiludiu.

O resultado de 29-22 espelha bem a diferença que houve entre as duas equipas, embora o intervalo tenha chegado com um empate a 11, no marcador. Tendo já visto alguns jogos desta equipa (incluíndo as vitórias na Supertaça), parece-me que este ano o Benfica possui um plantel mais equilibrado e sobretudo mais experiente, permitindo-lhe superar os maus momentos sem se desmembrar. Até que ponto se continuará a verificar esta tendência, não sei, mas estou bastante optimista para esta época.


Neste jogo os destaques vão inteirinhos para Dario Andrade (na foto), que marcou 9 golos na partida. O andebolista vindo do Porto justifica plenamente a aposta e veio dar mais qualidade ao plantel. Que continue.
Tenho também de destacar o treinador Jorge Rito, que preparou a equipa irrepreensivelmente para esta época. O Benfica entra na época a todo o gás e já venceu Porto, Sporting e ABC. Esperemos que tenha a continuidade desejada.

A próxima partida é já no Sábado em Fafe. Quem puder que vá apoiar o Andebol do clube ao pavilhão, pois parece-me que este ano temos tudo para chegar à tão desejada glória.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem toda a razão. Lapso meu.
      Vai já ser corrigido

      Obrigado pela chamada de atenção.

      Eliminar
  2. Fui ver o jogo ao Pavilhão, e sendo á mesma hora do jogo de Futebol contra o Celtic, lá estavam os habituais do costume, o que me agradou.
    Sinto a equipa a estruturar-se lentamente do ponto de vista psicológic. Não tive esta impressão no jogo de sábado contra os suíços, já que com a aproximação no marcador, não houve calma,foram cometidos muitos erros e acabámos por empatar.
    A comunicação dos jogadores connosco no final do jogo já foi mais descontraída ontem, e de um modo geral todos estiveram mais acertados.
    Eu não desisto desta equipa!
    Sempre Presente
    inês Lima



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Inês,

      Muito obrigado por representar o benfiquismo tão bem. Mais existissem assim.

      Eliminar
  3. Só tenho um reparo a fazer, acho desagradavel, no minimo,n dar destake a exibiçao do Alámo(GR),fez uma exibição a medida dele proprio,até na baliza estamos mt bem servidos...

    PNC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro PNC,

      Obrigado pelo reparo. Realmente este GR veio acrescentar qualidade ao plantel e acho que estamos muito bem servidos.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.