origem

Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 14/9/2012

Nova temporada e regresso da rubrica Pavilhão Encarnado.

No próximo fim de semana (15 e 16 de Setembro) começam os jogos em casa de algumas modalidades. Tudo ao pavilhão apoiar os nossos atletas, para que tenhamos todos uma época gloriosa!

  • Futsal
Depois de ganhar a Supertaça e entrar com o pé direito no campeonato, chega a altura de inaugurar a época no Pavilhão da Luz. Domingo 16 de Setembro, pelas 14:30h, no Pavilhão Império Bonança, o Benfica defronta o Operário. Um jogo para vencer sem espinhas. Depois da época fenomenal que teve, o Futsal encarnado merece que os adeptos digam presente.

  • Andebol
Após alguns anos frustantes, o Benfica entrou a todo o gás na nova época. Com algumas contratações de renome, que adicionam muita qualidade a um plantel já apetrechado, o glorioso venceu a Supertaça (batendo Porto e Sporting). Na semana passada, foi à Suiçam bater o Pfadi Winterthur por 28-21, garantindo uma boa margem para o confronto em casa.
Esta equipa, já demonstrou que quer vencer titulos este ano e que os sócios podem acreditar que eles tudo farão para os alcançar. É no Sábado 15 de Setembro pelas 18h, no pavilhão n.º 2.

Carrega Benfica! Rumo aos titulos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.