origem

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um cativo total finalmente!

O Benfica apresentou ontem o seu novo RedPass (cativo) Premium.



Este RedPass vem colmatar uma pecha existente actualmente, pela impossibilidade dos associados poderem comprar um cativo de época inteira, com acesso a todos os jogos disputados no Estádio da Luz. Apenas os que compram/compraram cadeiras no estádio (títulos fundador) têm acesso a ter um cativo com total acesso (e nome na cadeira).

Falta agora saber o preçário do dito RedPass e como se vão incluir os jogos que não estão definidos no ínicio da época (Taça de Portugal, Taça da Liga e Competições europeias). Até tenho algumas ideias acerca de como isso poderia ser feito, mas deixo isso para outro artigo. O que importa relevar neste momento é que o Benfica "ouviu" os seus sócios e criou uma solução à medida de muitos deles.
.
Acho uma excelente decisão por parte da direcção (ou será que veio da SAD?) que irá fazer muito felizes uma grande parte dos sócios que já têm cativo e não perdem um único jogo na Luz.


1 comentário:

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.