origem

Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Que Benfica hoje no Celtic Park?

O Benfica inicia hoje a sua campanha europeia 2012/2013. Com um onze completamente remodelado, o Benfica poderá ter alguns problemas de rotinas, principalmente no seu sector mais recuado. Se olharmos ao onze tipo de 2011/2012, a diferença é quase uma revolução, mas é o que temos e terão de ser estes os nossos bravos, para trazermos uma inédita vitória do Celtic Park. É sempre bom começar bem uma competição deste género, e se o fizermos com uma vitória no terreno do nosso principal adversário na luta para o segundo lugar do grupo, então é mesmo o arranque perfeito.

Sinceramente, acho que o empate com golos seria bastante positivo (recordo que o Benfica nunca marcou no Celtic Park), mas temos de entrar com o pensamento na vitória. O nosso ataque parece ser muito superior à defesas deles, pelo que espero pelo menos um ou dois golos da nossa parte. O problema será mesmo o meio campo, que não será tão combativo quanto o do Celtic e aí poderá estar a chave do jogo. Espero que o nosso treinador tenha perfeita noção do ambiente que vai encontrar e das dificuldades que este Celtic causa no seu estádio. Com a defesa totalmente remendada, é uma benesse que algumas pedras influentes do Celtic não possam estar hoje em campo.

Mesmo com todas as condicionantes que temos para hoje, é fulcral que entremos com atitude batalhadora. A lutar pela posse de bola como se esta fosse a final da competição. Uma atitude passiva será certamente meio caminho andado para um derrota que ninguém do Benfica quer.

A eles rapazes!

7 comentários:

  1. Quando um empate contra esta equipa já é considerado positivo, muito mal vai o meu Benfica. A exigência acabou.

    O Celtic é uma equipa banal (e não aceito desculpas do ambiente e tal)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo,

      O Benfica NUNCA ganhou, empatou ou sequer marcou no Celtic Park.
      E se pensas que o Celtic é uma equipa banal estás enganado. Em casa são muito fortes e tenho plena convicção que o jogo vai ser muito complicado para nós.

      Eliminar
  2. Para mim a história conta pouco. Nunca ganhamos porque fomos incompetentes nos últimos confrontos com eles (e eles tinha melhor equipa que agora).

    Não estou enganado. Vi alguns jogos do Celtic e aquilo é deprimente em termos de qualidade futebolistica. Apenas são fortes na bola parada, o resto é uma miséria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos logo então.
      Desejo que tenhas razão e que eles sejam isso tudo.

      Eliminar
    2. Tenho de dar a mão à palmatória, pois este Celtic é uma equipa mais que ao nosso alcance.
      Devíamos ter ganho o jogo.

      Eliminar
    3. Danilo, eu vi o último jogo Celtic na Liga Escocesa onde perdeu frente ao último classificado da Liga que até então não tinha ganho qualquer jogo, é aquilo foi confrangedor.

      Por isso te dizia que esta equipa (ainda por cima sem Samaras) é banalissima. A lembrar o Otelul da época passada. Só tenta criar perigo na bola aérea.

      Abraço

      Eliminar
  3. Boa tarde, venho por este meio mostrar a minha indignação. Pois o jogo da liga dos campeoes do SLB vai ser transmitido na SPTVPORCOS??? Entao a TVI nao tinha os direitos da LC?? Puta que os pariu a todos... uma equipa portuguesa, ainda por cima nem joga em casa e o portugues nao tem direito de ver na TV em sinal aberto??? MERDA DE PAÍS FODASSE!!! Tou farto disto!! Farto de Sportvs RTPs!! ACIMA A BENFICATV!! QUERO VER OS JOGOS DO BENFICA NA TV!! QUE AINDA POR CIMA PAGO MENSALMENTE CERCA DE 50EUROS PARA ESTA MERDA DE SERVICO. Falo do meo como da zon tb...sao a mesma merda!! Mas o maior cancro é a SPTV!! ABAIXO A SPTV!! ABAIXO CORRUPCAO!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.