origem

Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Era uma vez o SL Benfica...

Um Benfiquista (anónimo ou não) fazer bem ao Benfica, não tem que ser uma coisa extraordinária, extraordinário e ordinário é fazer-lhe mal, muito mal.

O que se tem feito nos últimos largos anos no SL Benfica não é Gestão Danosa, é CRIME.

Mas e qual é o problema disto tudo?

A maior parte das pessoas que é roubada, gozada e humilhadas pelos ladrões, continua a querer e a votar para que os CRIMINOSOS fiquem no clube.

ACORDEM!!!

Conquistas à Sporting, valores à Porto.

Para onde caminhas, BENFICA?

7 comentários:

  1. Em janeiro vão os dedos...e o resto dos aneis com a assinatura de um novo contrato com a olivedesrporto.

    ResponderEliminar
  2. Caro Faneca
    Não sou Benfiquista, mas também não sou anti-Benfica.
    Gostaria de escrever duas palavrinhas sobre o seu artigo que, compreendo o seu desânimo pela gestão(?)que o SLB tem tido.Todos sabemos que o Benfica não tem tido resultados desportivos simplesmente, repito, SIMPLESMENTE, pela má gestão da Direcção e pela casmurrice do vosso descabelado treinador auto-intitulado catedrático da tática.

    Julgo ter chegado a altura dos adeptos Benfiquistas, finalmente acordarem e não atribuirem os insucessos do clube Encarnado ao SISTEMA e aos CORRUPTOS.

    Não foi P da Costa que, vendeu o Javi e comprou o Lima!
    Não foi P da Costa que comprou aquele flop do Roberto!

    Pinto da Costa por muito que custe aos Benfiquistas, mais uma vez este ano demonstrou que coloca sempre em primeiro lugar o CLUBE e depois a parte económica, que diga-se, está até um pouco desiquelibrada.

    Aceite Faneca os meus melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Fernando Tavares,

      Não é simplesmente pela direcção ou treinador que o Benfica não ganha! Mas de facto eles tem uma quota parte muito importante. São factores que se acumulam uns com os outros e que redundam na sistemática perda dos titulos pelos quais lutamos.

      Os benfiquistas têm primeiro de olhar para dentro e só depois para fora, o que não implica que não se critique o que deve ser criticado (na arbitragem principalmente). Mas se fossemos mais competentes, estávamos menos sujeitos a erros de outros. Assim vamos continuar a olhar para a árvore de vez em quando, em vez de olhar a floresta.

      Cumprimentos e bons comentários

      Fala em Pinto da Costa e tenho de lhe dar razão numa coisa. Ele põe o clube acima de tudo. Ganha o seu rendimento (que não é pouco), mas faz o que tem a fazer para que o clube ganhe, mesmo que isso implique fazer coisas ilegais.

      Eliminar
  3. O Benfica do Rei Sol e seus capangas chegou ao fim do caminho.
    O borra botas analfabeto e convencido, incompetente mas vaidoso e sobretudo oportunista, há muito que nos vem delapidando. Agora, fechou o circulo. Vendeu-nos a alma e feriu-nos o coração.
    ACABOU! REQUIEN POR UM BENFICA MORIBUNDO!

    ResponderEliminar
  4. É o fim do mundo em cuecas! Eu já estou em pelota!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel,

      Continuar a fazer de avestruz é um direito que lhe assiste.

      Eliminar
  5. Que porcaria de palavras na lingua Portuguesa. Algumas da' mesmo vontade de rir e vomitar ao mesmo tempo. REDPASS? Qualquer brutamonte no departamento de marketing (olha outra) decidiu fazer a' inglesa, que estupidez! O que a' errado com PASSE-VERMELHO?
    Depois CATIVO, que nojo de palavra, tem significado de escravo, vcs socios tem sido cativos (escravos) a' quanto tempo? que engano! Este Benfica e todas as equipas principais de futebol estao a gozar com burros como nos, que pagam estes precos ridiculos, para ronaldinhos e companhia viverem ao luxo e depois chorarem que nao estao contentes.

    QUOTAS or COTAS ou o raio do caralho que seja que for, cagem nessa merda da bola e vao ajudar pessoas que realmente necessitao de ajuda. Muita gente a passar fome em Portugal.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.