origem

Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

É realmente uma palhaçada

O treinador do Benfica foi punido com 15 dias de suspensão, na sequência das declarações que proferiu a 3 de Março passado, depois do jogo do título com o Porto na Luz. As declarações versavam sobre o último golo portista e como o auxiliar "tinha visto" o lance. A insinuação seria a de que o auxiliar não marcou de propósito.

Ora bem, o castigo demorou exactamente 6 meses e dois dias a ser conhecido, o que por si só já é anormal. Se tivermos em conta que esta suspensão não retira o treinador encarnado de nenhum jogo nacional, mais anormal se torna. Parece mesmo que "foi de propósito".

Em minha opinião, esta punição perfeitamente inócua, não serve propósito nenhum, mas beneficia em muito Jorge Jesus. A multa pecuniária que acompanhou a respectiva suspensão são "peanuts" (para usar uma palavra do nosso técnico) comparado com o que ele aufere mensalmente. Ridículo mesmo. E depois causa a sensação de protecção ao técnico, que já havia sido agraciado com medida semelhante há algum tempo atrás (incidente com Luiz Alberto do Nacional)
Pessoalmente, quero decisões destas bem longe do Benfica, pois o Benfica é um clube justo e sério, e esta decisão é tudo menos isso. E depois, ser beneficiado em situações destas, mas depois ser prejudicado onde realmente interessa é que custa. Custa mesmo muito.

Traços de um apoio inequívoco talvez...

7 comentários:

  1. esta onda de contestação feita pelos andrades em relação ao timming do castigo ao nosso treinador é mais areia para os nossos olhos, porque o principal objectivo é o que vão decidir e quando do castigo ao nosso capitão ( Luisão ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Não me surpreenderia nada isso (castigo pesado a Luisão).

      Eliminar
  2. Quanto ao Luisão espero tudo, assim como espero do fogo posto na Luz, dos bombeiros massacrados, assim como da verba a rondar o declínio dos zbordingd!! Vou já arranjar uma caixa de papelão para ajudar.. aos cor do ranho!

    ResponderEliminar
  3. A culpa é de LFV... Mossse! Acaba já!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anti anti-Benfica,

      Para quê comentários destes? Adicionam o quê à discussão?
      Parece-me que está apenas e só à procura de conflito.

      Acho que deveria tentar ultrapassar isso, sinceramente.

      Eliminar
  4. Como ultrapassar depois de saber do acórdão...

    ResponderEliminar
  5. Já o Vítor Pereira, teve liberdade para disparar em todas as direcções, no ano passado em Barcelos, e não apanhou qualquer tipo de suspensão...

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.