origem

Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

31AGO12

Já não escrevia faz algum tempo. Mal meu.

Mas deste 31AGO12 tenho de falar.

Não só conseguimos fazer com que o clube mais rico do Planeta não nos pagasse a clausula de rescisão do Javi, parecendo nós mais preocupados em vender que eles em comprar, como, no fim, compramos o Lima, que é só das maiores merdas a jogar na frente do campeonato do mergulho tuga.

Sim, já sei, mexe muito, remata com os 2 pés, "faz a equipa jogar" (seja lá isso o que for), e tudo e tudo e tudo. Só não faz golos. Mas essa merda nos pontas de lança também é sobrevalorizado. Recordo que se mexe muito.

Já sei, irão os puristas com memória de peixe dizer que o rapaz no ano passado meteu 20 golos. No campeonato. E eu não retorquirei, porque os números não mentem. No ano anterior tinha metido 6. Em 26 jogos. No campeonato. Recordo que se mexe muito.

No ano antes desse andou pelo Belenenses. Esse ano é que lhe correu de feição! 7 GOLOS! ENA! Nem ele queria acreditar, pois levava 9 na carreira. Aos 26 anos. Tambem só tinha 8 anos de carreira porra! Querem tudo à pressa! Recordo que se mexe muito.

Com isto largámos cerca de 4 milhões de euros e um jogador a título definitivo que tínhamos comprado por cerca de 1 milhão, há coisa de 2 meses atrás. Lembram-se? Era um gordo que depois ficou magrinho. Tinha nome de GR. Lembram-se? Não faz mal, que ninguém se vai lembrar e nem os netos dele vão acreditar que uma vez teve contrato com o Benfica (este nem jogou, foi só o contrato). Para trazer o Lima. O homem que até ao ano passado tinha... 32 golos marcados. Com os 26 da época passada, fica com 58 na carreira. Bonitos números. Rói-te de inveja ó Romário! Recordo que se mexe muito.


Tudo isto porque, segundo uma franja engraçada de benfiquistas, o 129 golos no Benfica (Tudo de penalty ou de sorte) estava a ficar velho, e era agora ou nunca que o vendíamos e fazíamos dinheiro. Porque estava a ficar velho. Ora, Lima tem menos 73 dias de vida que o Cardozo. FELIZMENTE! Que o outro já está a meter os papéis para a reforma e agora temos cá este gajo para valorizar. Recordo que se mexe muito.




Com isto, ficámos 5 milhões de euros mais pobres. Quem se mexe MUITO bem sei eu...

2 comentários:

  1. Penso exactamente o mesmo em relacao ao Lima.
    Fdx será que voltamos aos tempos dos Pringles e eu nao reparei !?!?

    Foram gastar mais de 4 milhoes num jogador com 29 anos, com apenas 1 ano de contrato e que nao tem o minimo classe para jogar no Benfica.

    Depois andamos a reforcar as outras equipas com Mora, N.Oliveira, Jara, Airton, Amorim, para ficamos nós com lacunas enormes no plantel e a ter que ir ao mercado... mas nao para ir buscar jogadors para as posicoes carenciadas.

    Temos mais de 70 jogadores com contrato mesmo assim continuamos com apenas 1 DD, sem nenhum DE de raiz, e agora sem trincos no plantel. Pois fizeram o favor de vender o unico trinco do plantel, a poucas horas de fechar a transfer window, ao clube mais rico do mundo e abaixo da clausula. Quando a nossa merd@ de Presidente ainda tem o descaramente de continuar a conversa que nao vende abaixo da clausula.

    VERGONHOSO esta merda. Escumalha. Ladroes.

    Tao se a encher cada vez mais á custa do clube. E ainda enriquecem os nossos adversarios, como o Braga. Um clube que nos recebe sempre debaixo de pedras.

    Esta especie de dirigentes metem-me cada vez mais nojo. Cambada de incompetentes.

    Se isto já alguma vez se viu num clube da dimensao do SLB.

    ResponderEliminar
  2. Seja bem aparecido caro amigo.
    Como sempre um texto corrosivo, mas cheio de pertinência.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.