origem

Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Voleibol continua a ser um exemplo

Perderam (perdemos) ontem. O mundo não acabou. Ainda temos o jogo da decisão em nossa casa. Nada está ganho nem perdido.

Em várias partes do encontro de ontem, o adversário foi melhor. Nessas alturas não tivémos a arte nem o engenho de dar a volta ao texto.
Começou bem a equipa, vencendo tranquilamente o primeiro set. No entanto, a boa entrada não teve seguimento no resto do encontro. No segundo e terceiro sets, o Sporting de Espinho amealhou vantagens muito altas a meio dos sets que lhe permitiram gerir o seu esforço e o próprio set. O Benfica ainda ameaçou no terceiro, mas não foi capaz de fechar o set a nosso favor.
No quarto set estivémos largos minutos em vantagem, mas deixámos que o Sporting de Espinho nos ultrapassasse à beira do fim e perdemos o jogo por 3-1. Foi uma derrota justa. Aparte o primeiro set, fomos incapazes de por a nossa melhor capacidade em campo e pagámos isso caro.

Continuam a ter muito crédito para mim e estou convicto que Sábado às 18h o pavilhão esteja cheio. Os jogadores merecem-no e precisam de nós. Todos juntos rumo ao Título.

Até Sábado Campeões! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.