origem

quinta-feira, 3 de maio de 2012

As borlas

Já começa a ser demasiado habitual aparecerem as borlas, em fases finais de época, quando o Benfica já perdeu tudo o que tinha a perder. Não é que a ideia de oferecer bilhetes aos sócios seja má, porque não o é. Aliás muitos adeptos e mesmo sócios, sem estas ocasiões, quase nunca poderiam assistir a jogos do Benfica in loco, pois os preços habituais dos bilhetes são uma autêntica vergonha para o país e nível médio de vida que temos. Sucede no entanto que estas borlas, pela altura em que acontecem sempre, parecem mais um meio de apaziguar vozes discordantes dentro do clube, do que de efectivamente oferecer algo aos adeptos. O mesmo já se tinha passado no ano passado depois da derrota com o FC Porto na Luz (no já famoso jogo do apagão), onde foram oferecidos bilhetes para o jogo dos 1/4 de final da Liga Europa frente ao PSV. Quem já tinha comprado ou reservado o seu bilhete (pagando o valor estipulado inicialmente) viu-se subitamente "roubado". O mesmo se passa com os detentores de RedPass, que pagam à cabeça, esperando obter preços mais vantajosos do que se comprarem jogo a jogo, para depois verificarem que numa época má, vão pagar mais do que quem compre bilhetes jogo a jogo..

Em minha opinião, esta politica de borlas, faria muito mais sentido, no jogo decisivo que vamos ter no pavilhão da Luz, para atribuição do campeonato nacional de voleibol. Precisamos de um pavilhão cheio, e esta seria uma boa ideia para chamar adeptos à Luz. Enquanto ainda podemos ganhar algo é que devemos chamar os adeptos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.