origem

Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Quem está de boa fé

O movimento do facebook Por Ti Benfica (PorTiBenfica), criado por alguns sócios normais (deve entender-se por normais, iguais a todos os outros), cada vez mais mostra que está de boa fé, a pensar no Benfica actual. Alguns pontos de vista opostos, foram já avançados na blogosfera encarnada, com criticas válidas e pertinentes às várias tomadas de posição do referido movimento. E sempre com a elevação necessária, o grupo foi respondendo às criticas.
Nesse sentido, lançaram hoje no facebook, mais uma actualização ao seu manifesto O milagre Financeiro. Sempre com base nos documentos oficiais, sempre com o foco apontado a informar os restantes sócios.
Estes sócios anónimos, prestam um dos maiores serviços ao Benfica e ao Benfiquismo: interessam-se pelo clube, e discordando do rumo actual, apontam o que em seu entender está mal e algumas alternativas. 

Gente desta faz falta ao clube, pois mesmo os maiores líderes têm falhas. É preciso que todos nos interessemos pelo clube e por fazê-lo regressar aos tempos de glória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.