origem

Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

O Voleibol é um exemplo

Caros atletas e equipa técnica da secção de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica.
Depois de um ano a dominar tudo e todos, à semelhança aliás do que aconteceu no ano passado, espero que tragam já hoje o ceptro de volta para a Luz. Vocês, acima de tudo vocês, merecem-no.

São vocês que dignificam essa camisola. São a melhor equipa de longe em Portugal? Seguramente.Mas, ao contrário de outras secções, vocês são acima de tudo, honestos e trabalhadores. Mesmo sendo de longe a melhor equipa, jogam sempre como se do outro lado estivesse um gigante mundial. Dão tudo por tudo em cada recepção, em cada passe, em cada serviço, em cada bloco, em cada ponto.
Nós, vulgares adeptos, não vos exigimos mais nada. Apenas que lutem sempre no máximo das vossas possibilidades. A vossa qualidade fará o resto em 90% dos casos. Nos 10% em que não fizer, sabem que nada vos será exigido, pois honraram e dignificaram a camisola que vestem, fazendo o vosso nome figurar no imaginário de milhares.

Eu lembro-me bem do ano passado. Estive naquele pavilhão da Luz, aquando do primeiro jogo da final. Saí triste, muito triste. Não com vocês, porque sabia e sei que deram tudo. mas com o resultado. Não o mereciam.

Para daqui a pouco, só vos peço a mesma garra, a mesma entrega, a mesma luta que vi naquele dia, faz agora um ano mais coisa menos coisa. Estão a um pequeno passo da glória eterna, mas têm de o dar. Com a mesma responsabilidade, seriedade e confiança com que sempre foram caminhando esta época. 

Força Voleibol do Sport Lisboa e Benfica e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.