origem

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mais que justo

O nosso jogador Javi Garcia foi convocado por Vicente Del Bosque, para os dois amigáveis que a "Roja" vai realizar proximamente. É um prémio justíssimo para quem trabalhou muito e bem no seu clube.


Parabéns Javi Garcia! Tu mereces!

2 comentários:

  1. Algo que não vi referido em nenhum forum sobre este tema foi a importância para o Benfica desta chamada. É sabido que a visibilidade dada a um jogador é importante na hora de decidir o rumo da carreira e quantas vezes não vemos 1 jogador preterir um clube por outro (menos «famoso»), ou mesmo na hora de renovar contracto com um jogador essencial para a equipa esta questão surgir no processo.
    Paulo Moreira - sócio 30789

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Paulo,

      Muito bom ponto, que faz no seu comentário. É óbvio que um jogador nosso ser chamado para a melhor selecção do mundo da actualidade é motivo de orgulho e dá grande visibilidade. Até por ser uma estreia.

      No futuro próximo, penso que alguns jogadores mais experientes, possam ser contratados, tendo para isso o Benfica, o importante argumento da visibilidade.

      Eliminar

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.