origem

Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pavilhão Encarnado - 18/5/2012

No próximo fim de semana (19 e 20 de Maio) temos jogos de várias modalidades nos pavilhões da Luz.
Vai haver muita animação, pois teremos decisões do campeonato e eliminatórias da Taça para ver.


  • Futsal
A nossa equipa de Futsal tenta garantir o acesso às meias finais do play-off, depois de uma vitória difícil no terreno do Fundão. O jogo realiza-se dia 19 de Maio (Sábado) pelas 17h no pavilhão 2 da Luz. A equipa terminou invicta a fase regular e em primeiro lugar, pelo que temos boas perspectivas de recuperar o troféu. Além do mais, contamos com a presença de Ricardinho, sempre o garante de qualidade no espectáculo.A equipa merece mais uma vez que os benfiquistas a apoiem.

  • Hóquei em Patins
A nossa equipa de Hóquei disputa também no Sábado, dia 19 de Maio, pelas 19h no pavilhão Império Bonança, a passagem aos quartos de final frente ao HC Braga. Relembro que esta equipa nos impôs um empate na primeira jornada do nacional deste ano, por isso quem está à espera de facilidades ou tranquilidade, desengane-se. A equipa já mostrou que é capaz de nos dar alegrias, pelo que é importante mostrarmos também que estamos com eles. Espero um pavilhão bem composto apesar do horário escolhido.

  • Basquetebol
A nossa equipa de Basquetebol joga uma jornada dupla da final do play-off do nacional, frente ao arqui-rival Porto. No passado fim de semana saímos do Porto com a final empatada a 1, e com boas possibilidades de fechar a contenda em casa. Para isso precisamos do apoio de todos, de modo a criar um ambiente fantástico que leve os nossos jogadores à glória. O terceiro jogo da final disputa-se no pavilhão Império Bonança, e tem inicio marcado paras as 15h.do dia 19 de Maio (Sábado).
O quarto jogo da final disputa-se no dia seguinte (20 de Maio) , no mesmo pavilhão, pelas 17:30h. Poderá ser a oportunidade de vermos o Benfica recuperar o ceptro. Esperemos todos que isso aconteça.

Carrega Benfica! Rumo aos Títulos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.