origem

Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

O Benfica mentiroso voltou...

Como é que é possível, o professor Manuel Sérgio dar a entrevista que deu ao zerozero, o Benfica publicar uma nota a desmentir, o zerozero publicar a entrevista e o Benfica retirar a nota? 

Perderam todos a cabeça? E o professor não foi imediatamente "corrido" dali para fora porquê? Alguém acredita que o Benfica publicava a nota sem consultar o professor? Como é óbvio, ele mentiu. Para nosso azar foi a nós. Estamos entregues a estes bichos, mas o que mais ouço aos benfiquistas é "Queres outro Vale e Azevedo?". Claramente que isto não pode continuar assim.

Quando é que quem nos governa, vai aprender de uma vez por todas que o Benfica não é isto? A mim já me começa a parecer que nunca. E a cada ano que passa mais e mais "infiltrados" se vão infiltrando no Benfica. Até ao dia em que ele não seja mais nosso. Já faltou mais.


Actualização:

A nota que o Benfica entretanto retirou do site oficial encontra-se reproduzida em baixo. Ridículo não é?


Nota de Imprensa 
"Um jornalismo infame” – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: “Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações”. Manuel Sérgio refere, “isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.
Tem de haver cabeças a rolar por causa disto!

2 comentários:

  1. Boas Danilo,

    Que amadorismo, começo a ficar farto disto, é necessário tomar medidas. Ainda estou sinceramente a tentar perceber o que se passa e quem são os culpados, mas é demasiada incompetência à frente de um clube que tem potencial para ser sempre um dos melhores na Europa.

    vergonha.

    Benfica Sempre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António. Culpados? O maior está lá vai para 11 anos. E tem passdo sempre incólume a tudo.
      E era tão simples pá. Bastava ser Benfica e não Benfiquinha.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.