origem

Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

O que nos resta é ganhar

O Futsal do Benfica perdeu ontem com os Leões de Porto Salvo por 3-2, no primeiro jogo da meia final do campeonato. Foi igualmente, a primeira derrota da época para uma equipa que acabou invicta na fase regular.
Foi com uma certa surpresa que se deu este desenlace, quando inicialmente nada o fazia prever. A equipa adversária, vinda da segunda divisão este ano, bateu-se galhardamente e mostrou porque é que está entre as quatro melhores equipas nacionais. Muito mérito para eles.

O Hóquei em Patins, como já referi no artigo de ontem, perdeu nos quartos de final da Liga Europeia, vendo assim esfumar-se o sonho de ser campeão europeu já este ano. No entanto, ainda há muito hóquei por jogar e muito jogo para ganhar, pois o Benfica é líder do campeonato e encontra-se em fase avançada da Taça de Portugal.

Depois de Andebol, Voleibol e Basquetebol acabarem as suas épocas (com sortes distintas), o que nos resta na outras modalidades de pavilhão, é mesmo ganhar. 
Ganhar os dois jogos em casa, com os Leões de Porto Salvo, já na próxima semana, para chegar à tão ambicionada final do campeonato de Futsal. E, chegados lá, vencer a competição que liderámos desde o seu inicio, sem espinhas, seja qual for o adversário.
Ganhar já para a semana nos Açores, frente ao Candelária, para chegarmos ao jogo com o Porto na semana seguinte em vantagem e fecharmos o campeonato em nossa casa nesse jogo. Chegar à final da Taça de Portugal e ganhá-la.

Terminar o ano em beleza nas modalidades é o que eu espero, face à conjuntura actual e também ao valor das nossas equipas.

Carrega Benfica!

1 comentário:

  1. o futsal estou certo que fará a sua parte , o hoquei é que me deixa mais na expectativa , epa precisamos ganhar ganhar ao candelaria para depois , poder ganahr e festejar o titulo nas barbas dos grandes filhos da puta dos corruptos , temos de ganhar o campeonato de hoquei caralho .

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.