origem

Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Incompreensível Afastamento

É para mim inconcebível, que o Alberto Miguens não faça parte do Sport Lisboa e Benfica!

O homem é o maior testamento de benfiquismo que eu conheço, com um espírito e atitude verdadeiramente à Benfica. O seu "Em Defesa do Benfica" na Benfica TV (em que ele, em conjunto com o António Melo fazia as minhas delícias todas as quartas feiras) era o melhor programa que a Benfica TV teve até agora. A defesa do Benfica era correcta, sagaz, pertinente e certeira, sendo um autêntico prazer, ver o espírito encarnado "à solta". A saída de ambos e consequente término do programa, foi um rude golpe para mim, naquilo que eu concebo para o nosso canal. Ao invés, pululam pelo canal lambe-botas, vendidos e assalariados que fazem um trabalho absolutamente terrível para o Benfica. Com o inefável Pedro Guerra à cabeça é ver no que estão transformados o canal e jornal do clube.
Os bons programas diminuem (o excelente Vitórias e Património subsiste ainda), para dar lugar a tralha (vem-me à cabeça o terrível Axel com o seu "Momentos mais divertidos do desporto") e o canal esgota-se praticamente nas transmissões televisivas das camadas jovens, modalidades e debates.

Em minha opinião este homem deveria ser pago a peso de ouro no cargo de responsável directo pelo museu e pela nossa história. Os constantes erros que aponta a publicações, jogos e outras participações oficiais é serviço público encarnado e é para mim muito mais valioso o que ele faz gratuitamente no seu tempo livre, que o que fazem "paus-mandados" pagos com o dinheiro dos sócios semanalmente ou diariamente.

Digo mesmo mais: é para mim uma autêntica vergonha esta situação. 

Ao Alberto e ao António digo-lhe para continuarem como sempre nos habituaram (e que podem seguir no melhor blog encarnado, Em Defesa do Benfica), porque não é preciso mais nada. A seu tempo serão "recompensados" devidamente. Com o genuíno agradecimento dos benfiquistas!

3 comentários:

  1. Subscrevo em absoluto...já agora e pela milésima vez pergunto a todos os benfiquistas com memória, onde estava o Pedro Guerra no tempo do Vale e Azevedo? quem é Pedro Guerra? tem formação jornalistica? è sócio do glorioso há quantos anos? exerce alguma atividade profissional? porque tem tanta influencia na Benfiva TV? será que paga bilhete como qualquer sócio, quando assiste a eventos desportivos do nosso clube? e por fim, é benfiquista desde pequenino ou só descobriu o seu benfiquismo nos mandatos de Luis Filipe Vieira?
    Quem souber responder a estas questões, poderá de uma vez por todas explicar porque é preterido o nosso Alberto em favor dos Guerras desta vida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro valdinho,

      É realmente uma enorme pena que o Alberto não possa "dar mais" ao Benfica. Teríamos um clube melhor certamente.

      Eliminar
    2. Já do Pedro Guerra e acólitos, prefiro nem falar.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.