origem

Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Está tudo possuido!

O nosso consócio Paulo Parreira, vulgarmente conhecido como "adepto possuído", teve uma das melhores intervenções deste ano em AG do Benfica. Foi quase unânime o elogio geral que mereceu a sua intervenção na conturbada AG de dia 27 de Setembro último e eu pessoalmente, gostava de ter presenciado o momento. Através dos vários relatos (inclusivamente do próprio) que foram transparecendo acerca do discurso, era notória a mágoa que ele sentia pela divisão clivada nos sócios do clube. Através da blogosfera benfiquista, tomei conhecimento de que existe um vídeo no YouTube com o discurso e após o ouvir, ainda mais fascinado fiquei com este consócio que a brincar a brincar vai dizendo muitas verdades. E dessas, há algumas que nos custam a ouvir.
Deixo o referido video em baixo para que também possam ouvir benfiquismo puro a falar.



Quem também está possuído é Tito Vilanova. O treinador catalão deixou de fora da convocatória para amanhã o potencial melhor do mundo de 2012, entre 6 jogadores "titulares". Iniesta fica de fora deste jogo, assim como Xavi, Mascherano, Cesc, Jordi Alba e Pedro. São muito menos dores de cabeça para Jesus, em especial a dupla maravilha do meio campo blaugrana, mas que ninguém tenha dúvidas de que os que jogarem vão ter valia elevada na mesma. Continuará a ser muito difícil ganhar lá, e como já referi anteriormente, sou apologista de fazermos a nossa própria gestão de jogadores neste jogo. É que segunda feira há o derby da vida do Sporting, que temos obrigatoriamente de vencer.
Volto a repetir, não me importo de ir para a Liga Europa caso isso dê mais condições de ganharmos campeonato e Taça (ao vencermos os lagartos). O que eu quero mesmo é a dobradinha em Maio próximo.

3 comentários:

  1. Este gajo para speaker da luz era um espectáculo... digo eu...digo eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro cwally,

      Ainda não tinha pensado nisso.
      Com ele teríamos muito melhor ambiente na luz. Não tenho duvidas.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.