origem

Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Parabéns BenficaTV

A Benfica TV celebra hoje 4 anos de existência. Com muitas coisas boas, com algumas más, mas sempre com muito benfiquismo de quem lá trabalha e que faz um bom trabalho a esmagadora maioria do tempo. Claro que existem coisas que não consigo admitir, em especial a presença de indivíduos, que são autênticos lambe-botas com muito pouco de Benfica. No entanto não são suficientes para tirar o verdadeiro mérito a quem o tem.
O projecto visionário de Luis Filipe Vieira ficará para sempre como um marco na Televisão em Portugal e com lugar cativo na história do clube. Programas como "O Maior Benfiquista" (que ali o meu irmão e colega de blog David Oliveira teve a honra suprema de ganhar um dia), "Vitórias e Património" ou "Em Defesa do Benfica", são marcos históricos do canal e que muito honraram e honram o clube.

A cobertura total das nossas modalidades de pavilhão, nem sempre bem feita, mas ainda assim brutal em termos de acompanhamento, é o testemunho do Benfica eclético que sempre foi o nosso apanágio. 

A possibilidade dos sócios e adeptos entrarem em contacto com o canal, para dar conta dos seus pontos de vista é muito, muito bom. Dar voz às pessoas que não a tinham, sempre foi a marca do Glorioso SLB.

Por tudo isto o meu muito obrigado e Muitos Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.