origem

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O pequeno GRANDE adepto doSporting

Quem segue este blog, sabe que não é natural falar-se aqui de outra coisa que não o Benfica ou relacionado com o Benfica, mas desta vez vi-me obrigado a dar o devido destaque à história que a seguir apresento.

Excelente a reportagem que a RTP fez hoje no Sporting vs Olivais a contar para o campeonato nacional de Futsal. Um jovem adepto do Sporting a quem o infortúnio bateu à porta, mas a quem o clube continua, apesar de tudo, a dar alegrias, nomeadamente através da sua secção de Futsal, conseguiu realizar o seu sonho de conhecer o plantel da equipa de Futsal leonina. E como bónus, pôde fazer parte da equipa de comentadores da RTP destacada para o jogo de hoje. A mesma, normalmente composta por Pedro Catita e Pedro Martins, teve um convidado inesperado que comentou o jogo com muito fervor sportinguista.

Podem ver o vídeo da reportagem no link em baixo, gentilmente disponibilizado pelo Pedro Martins (comentador da RTP para as modalidades)

É um orgulho saber que ainda há quem dê e veja os bons exemplos. Mesmo que seja do Sporting!
Para o jovem adepto leonino, foi um dia em cheio (a mãe quase ia às lágrimas no final do evento) e para nós fica o exemplo de como se deve viver o desporto. O plantel do Sporting foi enorme, simplesmente enorme.
Pela minha parte deixo um muito obrigado por isto. Faz-me ter esperança num futuro melhor para o desporto Português.

PS: O Godinho não vai conseguir matar o Sporting. Não PODE conseguir!

1 comentário:

  1. Ontem na Antena 1 também lá foi um invisual, por sinal benfiquista. Aplaudam-se estas iniciativas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.