origem

Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A desilusão anunciada com tiques de malvadez

Estava para escrever um longo texto com as considerações acerca do jogo de ontem e da prestação na Liga dos Campeões 2012/2013, mas a campanha europeia até agora resume-se em dois aspectos:
  1. Falta de ambição
  2. Falta de jeito
Não me engano muito se disser que o Benfica estará entre as equipas que mais oportunidades claras de golo desperdiçou. E isso nesta competição paga-se muito caro.

Em relação ao jogo de ontem, o Benfica entrou como lhe competia face a um Barcelona de segunda. A pressionar alto e a procurar chegar ao golo. A inépcia dos nossos jogadores na altura de rematar à baliza foi por vezes malvada para quem assistia ao jogo, tal a qualidade das oportunidades. Tão cedo não teremos outra chance de vencer em Camp Nou.

No final desta campanha fica o amargo de boca, que mesmo com todas as contrariedades que apresentámos, tínhamos mais que equipa para chegar aos 1/8 de final. 

PS: Os jogadores foram bravos hoje (excepto na finalização) fazendo às reservas do Barcelona o que tinha de ser feito, mas tenho de destacar negativamente Maxi Pereira e Matic num aspecto. Andaram a pedir cartões com entradas muito duras sobre os adversários. Especialmente Maxi Pereira, que acaba o jogo miraculosamente sem ver qualquer cartão. A rever a atitude.

1 comentário:

  1. Concordo.
    É preocupante a falta de acerto na concretização. E não é só ontem. Há várias semanas que é assim.
    O estoiro fisico na segunda parte também é preocupante depois de 12 dias sem jogar. Quando o calendário apertar como vai ser?

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.