origem

Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Coluna, Pipi e Vieira

  • Mário Coluna foi ontem internado de urgência após ataque cardíaco, que felizmente não teve consequências mais graves. O nosso Coluna já se encontra em casa e até concedeu algumas palavras à imprensa portuguesa, dizendo que o seu coração está rijo. Assim continue por muitos e bons anos, para que possamos beber da sua mística, aquela que nos transporta ao sítio dos sonhos.

  • Rogério Carvalho, mais conhecido pelo Rogério Pipi faz hoje 90 anos. Esta lenda viva do Benfica, é agora, o nosso decano do futebol. Com a morte de Espirito Santo, passa a ser Rogério Pipi o nosso futebolista mais antigo ainda vivo. Que chegue pelo menos aos 100, é o meu desejo. Podem ler o espantoso artigo do Alberto Miguens no "Em Defesa do Benfica" aqui: http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/12/o-nosso-rogerio-faz-90-anos.html Aconselho a todos a leitura mais que obrigatória!

  • Luis Filipe Vieira é a partir de hoje o presidente em exercício com mais anos no cargo, superando o enorme Bento Mantua. Com esta "proeza" vem ainda mais responsabilidade para o presidente, que tem tido todo o tempo do mundo para re-colocar o Benfica no lugar que merece. O livro recém lançado "Missão Benfica" (que já foi publicitado aqui no blog) contém algumas das histórias que se passaram ao longo destes mais de 9 anos na presidência. Aconselho todos a lerem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.