origem

Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 7/12/2012

Este fim de semana temos apenas duas modalidades nos pavilhões da Luz. Os campeões nacionais de Hóquei em Patins e os vice-campeões nacionais de Voleibol jogam em casa durante o fim de semana, com o objectivo de se manterem na frente dos respectivos campeonatos.

  • Hóquei em Patins
Depois de se isolarem na frente do campeonato, o Benfica recebe um Paço de Arcos que é sempre difícil de bater. Ainda há pouco empataram com o FC Porto. Temos de ser sérios e competentes se não queremos sofrer o mesmo destino. Para isso, o apoio de todos continua a ser necessário, de modo a que o ambiente na Luz seja mais um factor de impulso à nossa vitória. A equipa merece e continua a dar alegrias à massa adepta. O jogo realiza-se no pavilhão Império Bonança, Sábado dia 8 de Dezembro, pelas 18h. Os preços são os de sempre, sendo de realçar que quem tiver quota modalidades entra à borla.

  • Voleibol
Mais uma jornada dupla no campeonato nacional, com o Benfica a querer seguramente manter o registo 100% vitorioso que traz até aqui. Depois de jogar fora de casa no Sábado com o Vilacondense, a nossa equipa receberá o Caldas no Domingo dia 9 de Dezembro, em jogo no pavilhão nº 2 a partir das 16h. Contra um adversário à partida acessível, será sempre bom demonstrar à equipa mais uma vez que estamos com ela. Concentração ao máximo é o que se pede para este jogo.

Força Benfica! Rumo aos Títulos!

2 comentários:

  1. Empataram na 1ª jornada com a corrupção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo reparo caro Rui,
      Já corrigi a informação errada.
      Confundi o Paços de Arcos com a Fisica.

      Cumprimentos

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.