origem

Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Almanaque do Benfica - Obrigatório a qualquer Benfiquista

Comprei ontem o Almanaque do Benfica, de autoria do excelente Rui Tovar e que contém a verdadeira enciclopédia do Benfica, em termos de jogos, vitórias e títulos. Vale cada cêntimo despendido! São mais de 700 páginas de puro benfiquismo e a prova de que somos meros peões na história gloriosa deste eterno clube!
Acredito ser um livro de posse obrigatória para qualquer Benfiquista que se preze!


PS: O meu pai quis ser o primeiro a folheá-lo e relembrou muitas visitas do Benfica a Tomar para jogar com o União local, pois foi ali que ele se fez Benfiquista. Recordou com brilho nos olhos, uma dessas visitas, numa vitória do Glorioso com um único golo de Simões, no primeiro minuto de jogo, um dia após perder o filho. Arrepiante!

1 comentário:

  1. Se acha que vale cada centimo despendido, eu acho que deviam indemnizar o Benfica pelo péssimo trabalho... Mas isso sou eu, que nao como tudo o que me dão, sou atento e sei umas coisas...

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.