origem

Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Fim do Mundo no Benfica

Agenda

  • Madrugada
00:00h - Inicio das festividades com descerramento de placa alusiva no Estádio da Luz.
00:05h - Discurso de Luis Filipe Vieira junto à Estátua do Eusébio, onde apresentará garantias de que o fim do mundo não impedirá o Benfica de ser Campeão Nacional.
01:00h - Workshop "Na mente de Jesus" na Sala de Imprensa, com a presença de Jorge Jesus, versando sobre os métodos de treino para potenciamento de pedras em meteoritos.
03:03h - Sessão "Aprende com o Rei Artur", subordinado à temática de "Defesa de Meteoritos com Luvas molhadas". Presença garantida de Artur Moraes na Baliza do topo Norte. 
Ao mesmo tempo, na baliza do Topo Sul, sessão "Deus perdoa, Tacuara não", com a presença de Óscar Cardozo, subordinada à temática de "Remates Violentos em Tsunami contrário".
05:00h - Visita ao jazigo de Cosme Damião, antes da passagem das lavas.
06:00h - Pausa para pequeno almoço, com os Chefs Sidnei e Bruno César.

  • Manhã
08:00h - Discurso de Luis Filipe Vieira no pavilhão nº 2, com destaque para os planos de reconstrução do Estádio da Luz em Marte. Presença assegurada de Domingos Soares Oliveira para a descrição financeira da operação, de João Gabriel para a descrição do marketing utilizado e de Pedro Guerra para a difusão da ideia aos associados.
09:45h - Último treino à porta aberta apenas com portugueses no relvado principal. Rui Costa marcará presença sendo o joker.
11:30h - Visionamento do filme E.T. nos ecrãs do Estádio e dos pavilhões, com comentários técnicos de Raúl José e José Eduardo Moniz. A iniciativa pretenderá informar os sócios das caracteristicas da mudança planeada para a Liga inter-galáctica.
Ao mesmo tempo haverá uma actividade para os mais novos, "Escolhe a tua Estrela", em que a pequenada poderá nomear um atleta benfiquista para a guiar pelo Labirinto Magnético construído especificamente para este evento.

  • Tarde
13:20h - Pausa para almoço, novamente com os Chefs Sidnei e Bruno César.
15:00h - Sessão "Vem ver a Maré Encarnada", com directos dos Tsunamis e Erupções Vulcânicas em que participem benfiquistas. Especial destaque para o Circulo de Fogo que tem parceria com o Inferno da Luz.
16:15h - Sessão "Inferno Encarnado" subordinada ao tema "Ambiente no Estádio da Luz", com especial relevância para o aumento da temperatura no recinto.
18:00h - Discurso de Luis Filipe Vieira no Museu do Benfica Cosme Damião. Não haverá temática subjacente, apenas uma reflexão do presidente.
19:00h - Pausa para jantar, mais uma vez com os Chefs Sidnei e Bruno César. Espectáculo especial com mais uma chuva de meteoritos encarnados. Vilarinho marcará presença.

  • Noite
21:00h - Concerto "Por um Mundo Melhor" organizado pela Fundação Benfica, com a presença de vários artistas, de entre os quais se destacam Jorge Máximo na poesia cantada, "Trio Maravilha" composto por Bruno Carvalho, Carlos Quaresma e Vale e Azevedo, com o seu show "Musicalidade dos Números". Encerramento do concerto a cargo do próprio Luis Filipe Vieira, com o seu acto "Espirito de Missão"
23:00h - Desfile "Miss Fim do Mundo Benfica".
23:30h - Oferta de Vinhos Benfica a todos os presentes, com limitação de uma garrafa por participante. Exposição "O Fim do Mundo", com fotografias tiradas durante o dia.
23:50h - Discurso de encerramento a cargo de Luis Filipe Vieira. Enfoque especial para a retrospectiva de 11 anos de trabalho.
24:00h - Fim do mundo

PS: Se alguém se sentir ofendido com esta brincadeira. faça o favor de se expressar na caixa dos comentários.

2 comentários:

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.