origem

Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Porque o SL Benfica não é só Futebol...

Fim-de-semana brilhante para as modalidades do SL Benfica! 


Desta feita começo a minha análise pelo Voleibol. Que exibição fantástica, em Espinho, frente ao Sporting local, que acabou com uma vitória por 0-3, com parciais de 19-25; 20-25; 18-25. Uma recepção magnifica ditada por Roberto Reis, Flávio Cruz e João Coelho, um ataque comandado por Hugo Gaspar, um bloco eficaz feito por Kibinho e Honoré e finalmente uma excelente distribuição de Robert Koch resultaram num jogo de voleibol perto da perfeição. Que grande equipa de operários! Continua o percurso imaculado.


O Futsal teve um vitória muito dificil nos Açores, frente ao Operário, por 5-6, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Entramos muito mal no jogo e permitimos ao Operário chegar ao intervalo a vencer por 3-1. Uma 1ª parte desconcentrada e apática por parte do Benfica. Contudo, na 2ª Parte, tudo foi diferente. O Benfica carregou no acelerador e com Dentinho, Joel e Diece em destaque chegou à vantagem por 3-6. Na parte final do jogo, o Operário reagiu e chegou ao 5-6 final. Nota para os comentários vergonhosos da RTP Açores. Aquilo não foi serviço público.
Segue-se o Sporting na Luz nos quartos de final.


O Andebol confirmou com uma boa exibição e vitória por 41-24 frente aos romenos do Pandurii, no pavilhão da Luz, a sua passagem aos quartos-de-final da Taça das Taças. Destaque para a exibição de David Tavares que contribui com 10 golos para esta vitória.
É uma competição forte e temos muito mérito em chegar a uma fase tão avançada da competição. Fizemos história!
Agora a concentração tem de ser toda para o campeonato e vencer todos os jogos.


Por último, a belíssima exibição do Hóquei em Patins frente ao Amatori Lodi na Luz que culminou numa goleada por 8-0. A 1ª parte ainda foi equilibrada e o resultado de 1-0 ao intervalo até se aceita.
Agora o que dizer da 2ª Parte? Um espectáculo para mais tarde recordar! O Lodi é uma grande equipa. Foi um vendaval encarnado de excelente hóquei conjugado com golos para todos os gostos. Confesso que fiquei deliciado! O melhor jogador para mim foi a nossa equipa. Nota para o bom ambiente nas bancadas.
Voltando à realidade, não nos podemos deslumbrar nem facilitar em nenhum jogo do campeonato.


SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!

1 comentário:

  1. Desculpa a liberdade amigo, mas mudei o esquema de cores, para que se perceba melhor o teu texto.

    Realmente as modalidades deram alegrias (pena o futebol) e eu, pessoalmente, vibrei imenso com o Hóquei e com o Andebol nos pavilhões. Em dia de aniversário os rapazes deram-me imensas prendas :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.