origem

Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seja Sócio Encarnado - Parte II - Resultados

Antes de mais, deixem-me dizer-lhes que estou arrependido de ter criado esta iniciativa. Nos dois jogos sobre os quais recaíram os palpites, nem um golo marcámos... Está encontrado o culpado dos 5 pontos que fugiram... 

Passando aos resultados finais, gostaria de começar com uma nota e um pedido de desculpas.
Nota: devido aos resultados obtidos pelo glorioso, não houve um único palpite certo, seja de resultados, seja de marcadores, e como tal, eu decidi que os vencedores da parte I, não participassem na parte II. Senão iam ganhar os mesmos prémios, as mesmas pessoas. A eles (Morais, Aloutre e Ligia Morais) as minhas sinceras desculpas, mas compreenderão que a iniciativa aqui criada, não correu como devia.

Resultados da parte II do passatempo "Seja Sócio Encarnado"

Em primeiro lugar ficou o Fanatico_Benfica com 3,5 pontos fruto de 0 pontos do palpite e 7 pontos da frase:
Benfica a minha Paixão, sonho todos os dias em ver te de novo campeão!!

Em segundo lugar ficou o Joao Pinto com 3,5 pontos fruto de 0 pontos do palpite e 7 pontos da frase:
Quem é do Benfica luta sempre, nem que deixe a própria vida em campo. São vocês que nos representam, façam crescer o SLB: o nosso maior encanto!

Em terceiro lugar ficou a Marta com 3,5 pontos fruto de 0 pontos do palpite e 7 pontos da frase:
Benfica, a tua grandeza está em todo o lado e há um sítio em particular do qual já não sais. Do meu coração? Jamais! 

Nota: As frases com o mesmo número de pontos, têm um outro valor correspondente ao factor de desempate, para em caso de empate, eu decidir quem fica à frente.

Prémios:
  1. Fanatico_Benfica - KIT Sócio
  2. Joao Pinto - Cachecol
  3. Marta - Puzzle 


Parabéns aos vencedores e muito obrigado a todos pela participação. Tão cedo não vai haver outra iniciativa desta natureza (a superstição de benfiquista... não deixa), mas espero que participem quando tal evento do demo se repetir...

Por favor queiram contactar-me para o mail do blog (ali do lado direito) com os vossos contactos (Nome e Morada)  e preferência de prémio (para o primeiro e segundo), que o mesmo será enviado para vossa casa o mais rapidamente possível.

Cumprimentos a todos
Danilo

PS: Mais uma vez pena o resultado do Glorioso, que não deixa saborear devidamente o prémio recebido.

2 comentários:

  1. És o maior Danilo, já há tempos que ando com a ideia de tentar fazer um puzzle a ver se me desenrasco e voilá, para começar calha-me um do Benfica e com 900 peças, o ideal. Obrigada! Faz diferença mandares para Portugal ou para Espanha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho praí 5 metros... ;)

      Por mim enviar para Portugal ou Espanha é igual.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.