origem

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apoio durante o clássico...

Depois do que vi e sobretudo li nestas últimas duas semanas acerca de racismo, venho por este meio propor aos adeptos do Benfica que, no jogo do próximo dia 2 de Março, se associem aos adeptos do FC Porto (esses grandes defensores dos direitos humanos dos jogadores) no apoio ao jogador Hulk, da mesma forma utilizada, segundo declaração através de comunicado do clube, no seu último jogo em casa contra o Manchester City.
Mas peço-lhes também que vão um pouco mais longe do que é necessário (como é apanágio do Glorioso) e que esse apoio se estenda a todos os jogadores que equiparem de azul e branco, em todos os momentos em que estes tenham a posse da bola. Acho que é o mínimo que eles merecem.

PS: Como é óbvio, na realidade espero que nada disto aconteça porque nós estamos lá é para apoiar o Glorioso durante os 90 minutos (mais descontos) rumo a mais uma vitória e, esperamos, ao 33º.

1 comentário:

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.