origem

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Leitura Obrigatória

http://cabelodoaimar.blogspot.com/2012/02/entrevista-marinho-neves.html

Marinho Neves, umas das caras mais activas na luta contra a corrupção no futebol, acedeu a dar uma pequena entrevista ao Blog "Cabelo do Aimar". O resultado foi uma re-afirmação completa do que tem vindo a dizer e a escrever acerca da corrupção cá no burgo e algumas revelações novas, principalmente acerca da sua estada no Sporting.
Ficámos a saber, por exemplo, que a famosa entrevista de Dias da Cunha, onde nomeou Pinto da Costa e Valentim Loureiro como caras do sistema, foi em parte incentivada pela acção de Marinho Neves.

Vão lá ler porque realmente vale a pena.

PS: Ao que parece "Golpe de Estádio 2" já está escrito. Não há por aí uma editora com eles no sitio para publicar isso?

1 comentário:

  1. Eu li o "Golpe de Estádio" e espero que se esse 2º livro seja lançado no caso de já estar escrito, muita verdade lá foi dita e é um verdadeiro abre-olhos! Toda a entrevista o é de certa forma também, pena que este senhor não consiga ter maior visibilidade acerca daquilo que diz e escreve, mas é algo óbvio num país em que nem escutas telefónicas são tidas como provas consideráveis num processo judicial...

    ResponderEliminar

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.