Acaba o mercado de Inverno e só faltou o Benfica ir buscar um central e um GR. O inevitável "avançado que joga em várias posições do ataque" foi adquirido. Pausa para aplausos.
O "problema" surge quando o contratado para essa(s) posição(ões) é o Yannick Djaló, o jogador que teve 6 meses para treinar não só a forma física, como o seu futebol perfumado de requinte e a assinatura. Sim, que o rapaz não está no Nice porque esteve o dia todo de 31AGO11 para assinar. Infelizmente parece que já aprendeu. Pena não ter assinado Ianique Dejáló. Podia ser que assim nem o Paulo Gonçalves perdesse o caso.
E enganam-se aqueles que acham que quero mal ao rapaz. Agora que cá está, o velocista mais cepão do futebol português, que tenha muito sucesso e seja menos cepão. Já era bom. E como parte do 0, pior não pode ficar.
É esse o espírito. Crítico e de equipa.
ResponderEliminarConfesso que não entendo a necessidade de um GR. Não gostas do Artur?
Na realidade, acho que o rkc se estava a referir às contratações para a equipa B. Se bem que veio um GR brasileiro para rodar no U. Leiria...
EliminarNem por isso Danilo, o que ele quis dizer foi que não se seguiu o padrão dos últimos tempos (em parte pelo menos...)
ResponderEliminar