origem

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O "caso" Capdevilla...

Soube há momentos que Joan Capdevilla foi inscrito na Champions para fazer face ao que resta da prova... parece-me uma decisão acertada da equipa técnica, pecando a mesma se calhar por tardia. Não tendo neste momento alternativa credível a Emerson (apesar de depositar muitas esperanças no "miudo", Luís Martins não tem ainda a experiência necessária no futebol sénior para se apresentar como uma), optou-se por não desvalorizar ainda mais um activo que tem, na minha opinião, muito que mostrar para ser presença assídua no 11 titular.
Neste momento resta-nos esperar que a aposta tenha resultados efectivos (era bom sinal) e que tanto Capdevilla como o Benfica possam sair "por cima" desta situação.
Têm a palavra Jesus e o próprio Capdevilla... Que ajudem a elevar ainda mais o nome do clube!

9 comentários:

  1. Eu cá acho mal. O jesus devia continuar a insistir no emerson... ele sim é um jogador à benfiquinha. Pelo menos ser titular indiscutivel até ao jogo no galinheiro (comprem sprinklers) porque vê-lo jogar é um fartote... enfim o homem não defende, não ataca, só faz passes para o lado ou para trás, não sabe fazer uma finta, atrapalha-se sozinho com a bola, enfim é de rir. Por isso deixem lá o capdevila fora da equipa. O FC Porto agradece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse jogador à "benfiquinha" é parte integral da equipa invicta no campeonato e na liga dos campeões. Quem dos supra-sumos do clube que agradece, pode dizer o mesmo em qualquer das épocas que já jogou?
      Obviamente que Emerson não é o melhor do mundo, nem sequer lá perto, mas não é de todo o cepo de que fala.

      Eliminar
    2. Carambas. Fica-te bem defenderes o emerson, compreendo-te. Mas diz lá que não que as palavras que mais dizes qunado o emerson tem a bola nos pés não são "ai-ai"? abraços azuis e brancos

      Eliminar
    3. Primeiro, estimo muito a sua presença aqui no blog.
      Segundo, "aí-aí" dizem os adeptos que vêem o seu clube (não) jogar à bola. Ainda para mais quando as notícias de falta de dinheiro se multiplicam como baratas...
      Terceiro, o Emerson é um campeão. Com ou sem bola nos pés.

      Eliminar
    4. Quarto, "galinheiro"? Que eu saiba onde se soltam galinhas, é no cavalo marinho...

      Eliminar
    5. Antes de mais, agradeço a visita do nosso "amigo" Pássaros do Sul aqui ao blog.
      A intervenção foi feita sem recurso ao insulto fácil (apesar de "picar" o adversário) e isso é sempre de salutar.
      Quanto ao comentário propriamente dito, apenas saliento o que já foi dito: com Emerson na equipa, estamos invictos no Campeonato e na Champions. Se é o melhor lateral da história do futebol? Não, não é. Mas cumpre minimamente a função de lateral e evoluiu desde o inicio da temporada... agora até já o vemos por vezes a ir à linha cruzar.

      Eliminar
  2. E mesmo com o Emerson sendo mau, estamos em 1º com 5 pontos de avanço, já viram esta? A dor de cotovelo deve ser tramada de ultrapassar em alguns locais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha uma resposta clássica: as contas fazem-se no fim... ;-)

      Eliminar
    2. Verdade, pois fazem... E tenho a certeza absoluta que vão ser feitas a bem para o nosso lado. E com isto não estou a embandeirar em arco, porque também sou defensora de só se falar no fim. Lá está, enquanto muita gente anda a gozar no facebook com os outros clubes, eu deixo-me estar calada. Quanto ao Emerson, que era do que se falava... É mau sim senhor, não gosto dele como jogador, mas é o que temos e, até agora, temo-nos safado bem mesmo com ele.

      Eliminar

Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos nos comentários. Seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.