origem

Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O "caso" Capdevilla...

Soube há momentos que Joan Capdevilla foi inscrito na Champions para fazer face ao que resta da prova... parece-me uma decisão acertada da equipa técnica, pecando a mesma se calhar por tardia. Não tendo neste momento alternativa credível a Emerson (apesar de depositar muitas esperanças no "miudo", Luís Martins não tem ainda a experiência necessária no futebol sénior para se apresentar como uma), optou-se por não desvalorizar ainda mais um activo que tem, na minha opinião, muito que mostrar para ser presença assídua no 11 titular.
Neste momento resta-nos esperar que a aposta tenha resultados efectivos (era bom sinal) e que tanto Capdevilla como o Benfica possam sair "por cima" desta situação.
Têm a palavra Jesus e o próprio Capdevilla... Que ajudem a elevar ainda mais o nome do clube!

9 comentários:

  1. Eu cá acho mal. O jesus devia continuar a insistir no emerson... ele sim é um jogador à benfiquinha. Pelo menos ser titular indiscutivel até ao jogo no galinheiro (comprem sprinklers) porque vê-lo jogar é um fartote... enfim o homem não defende, não ataca, só faz passes para o lado ou para trás, não sabe fazer uma finta, atrapalha-se sozinho com a bola, enfim é de rir. Por isso deixem lá o capdevila fora da equipa. O FC Porto agradece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse jogador à "benfiquinha" é parte integral da equipa invicta no campeonato e na liga dos campeões. Quem dos supra-sumos do clube que agradece, pode dizer o mesmo em qualquer das épocas que já jogou?
      Obviamente que Emerson não é o melhor do mundo, nem sequer lá perto, mas não é de todo o cepo de que fala.

      Eliminar
    2. Carambas. Fica-te bem defenderes o emerson, compreendo-te. Mas diz lá que não que as palavras que mais dizes qunado o emerson tem a bola nos pés não são "ai-ai"? abraços azuis e brancos

      Eliminar
    3. Primeiro, estimo muito a sua presença aqui no blog.
      Segundo, "aí-aí" dizem os adeptos que vêem o seu clube (não) jogar à bola. Ainda para mais quando as notícias de falta de dinheiro se multiplicam como baratas...
      Terceiro, o Emerson é um campeão. Com ou sem bola nos pés.

      Eliminar
    4. Quarto, "galinheiro"? Que eu saiba onde se soltam galinhas, é no cavalo marinho...

      Eliminar
    5. Antes de mais, agradeço a visita do nosso "amigo" Pássaros do Sul aqui ao blog.
      A intervenção foi feita sem recurso ao insulto fácil (apesar de "picar" o adversário) e isso é sempre de salutar.
      Quanto ao comentário propriamente dito, apenas saliento o que já foi dito: com Emerson na equipa, estamos invictos no Campeonato e na Champions. Se é o melhor lateral da história do futebol? Não, não é. Mas cumpre minimamente a função de lateral e evoluiu desde o inicio da temporada... agora até já o vemos por vezes a ir à linha cruzar.

      Eliminar
  2. E mesmo com o Emerson sendo mau, estamos em 1º com 5 pontos de avanço, já viram esta? A dor de cotovelo deve ser tramada de ultrapassar em alguns locais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha uma resposta clássica: as contas fazem-se no fim... ;-)

      Eliminar
    2. Verdade, pois fazem... E tenho a certeza absoluta que vão ser feitas a bem para o nosso lado. E com isto não estou a embandeirar em arco, porque também sou defensora de só se falar no fim. Lá está, enquanto muita gente anda a gozar no facebook com os outros clubes, eu deixo-me estar calada. Quanto ao Emerson, que era do que se falava... É mau sim senhor, não gosto dele como jogador, mas é o que temos e, até agora, temo-nos safado bem mesmo com ele.

      Eliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.