origem

Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Iniciativa: LUZ de Vermelho

O blog Sócio Encarnado também se associa e adere a esta onda vermelha que teve iniciativa num grupo de adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Pessoalmente concordo com esta iniciativa e já cumpro com a mesma todas as vezes que entro no Estádio da Luz, seja com a camisola do Benfica ou com uma peça de roupa vermelha e com um cachecol do nosso clube. Somos portanto mais um blog a apelar para na 6ª feira irem TODOS de vermelho, mesmo que seja uma simples peça de roupa, vamos lá criar uma atmosfera verdadeiramente inesquecível para apoiar a nossa equipa rumo ao 33º campeonato.

A onda vermelha começa agora!

Tiago S. (Saviolafication)

2 comentários:

  1. Já agora gostaria de lançar uma iniciativa paralela ao levar uma peça vermelha - QUEM ESTIVER NO ESTÁDIO; ESTÁ LÀ PARA APOIAR A EQUIPA ATÈ AO ÚLTIMO SEGUNDO, depois do jogo pode aplaudir ou criticar, mas só depois - se vamos jogar contra 14 é bom que a nossa EQUIPA JOGUE COM 12 - TEMOS DE TER CONSCIÊNCIA QUE A NOSSA ATITUDE VAI CONTAGIAR POSITIVA OU NEGATIVAMENTE A EQUIPA

    ResponderEliminar
  2. Eu vou desde Bruxelas já equipado a rigor :)

    Cada vez mais tenho a sensação que vai ser um dia histórico para nós e que vamos obter uma vitória estrondosa sobre o Porto.

    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.