origem

Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Pavilhão Encarnado - 30/11/2012

Este fim de semana temos muitas e boas perspectivas de apoio das nossas modalidades de pavilhão. Das cinco modalidades de pavilhão, apenas o Hóquei não vai jogar em casa (desloca-se a Turquel, para a 9ª jornada do nacional) pelo que por falta de variedade não se podem queixar os benfiquistas. Vai ser um fim de semana à Benfica para benfiquistas.

  • Futsal
O nosso Futsal regressa ao campeonato nacional depois do mundial da modalidade, para defrontar o SL Olivais. O jogo é já hoje, pelas 21h no pavilhão nº 2 da Luz. Boa hora para um programa de sexta à noite. Considerando que Sporting e Leões de Porto Salvo se defrontam no Domingo, este jogo assume particular importância para nós, que tendo perdido com os Leões de Porto Salvo, não podemos perder mais pontos. O nosso apoio é fundamental.

  • Andebol
O Andebol terá um jogo complicado frente ao HBC Nantes, depois da pesada derrota de há oito dias. O jogo realiza-se amanhã, Sábado, pelas 19:30h no pavilhão nº 2 da Luz. A equipa francesa é boa e parece-me que precisamos de um excelente ambiente caseiro para os bater. A carreira interna da equipa (que recordo, está invicta e apenas cedeu o primeiro empate à 12ª jornada em Braga) merece que façamos o esforço de marcar presença em mais este jogo. 

  • Basquetebol
O Basquetebol recebe o Sampaense em jogo da 7ª jornada do nacional. Este jogo realiza-se amanhã pelas 18h no Pavilhão Império Bonança. A equipa tem uma carreira 100% vitoriosa e há que continuar nessa senda. Num jogo que será complicado, o nosso apoio é mais que bem vindo.

  • Voleibol
O Voleibol tem uma jornada dupla na Luz este fim de semana. Com o objectivo de manter a equipa invicta e a somar a totalidade dos pontos, o Benfica recebe amanhã pelas 16h no Pavilhão nº 2, o Académico de Espinho, que no passado nos causou algumas dificuldades. O jogo é referente à 13ª jornada do nacional e servirá de tónico para o jogo do dia seguinte. No domingo, pelas 17h, no mesmo pavilhão, o Benfica recebe o Castelo da Maia. A equipa nortenha nunca é presa fácil, mas com trabalho e dedicação temos conseguido superá-los quase sempre. 


Como podem ver, razões não faltam, para virem apoiar o Benfica ao pavilhão. Num fim de semana em que a equipa principal de futebol não joga, têm aqui a possibilidade de saciar a sede de ver o Glorioso.


Força Benfica! Rumo aos Títulos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários são moderados.
Não serão admitidas faltas de respeito ou insultos, seja aos autores dos artigos, seja entre comentadores.
Pense bem antes de escrever.